Pacotão: MonstaX, Purplebeck, Cherry Bullet, GOT7, Lana, BTS, GFriend, EXO e WJSN.

Músicas mornas são lançadas com a mesma frequência de coisas boas nesse ano pro k-pop. Digo com pesar que em poucos dias acumulei uma quantidade tão grande de coisas tanto-faz que estou fazendo esse post só para não dizer que eu “deixei elas de lado”. Vamos lá conferir essas faixas não merecedoras de um post solo.

Who Do U Love – Monsta X

 

 

 

 

Monsta X continua com sua esforçada jornada em se tornar relevante no ocidente. Esperto são eles, que sabem que o k-pop pode implodir a qualquer momento e estão correndo atrás de uma válvula de escape.

Os lançamentos dos garotos focados em nós do lado de cá, sempre são bem acima da média e em ‘Who Do U Love’ não foi diferente. Os versos estão impecáveis e o clipe não fica para trás (mesmo sendo bem basicão), único ponto em que quebra o meu replay é esse rap podre do French Montana que perdeu a excelente oportunidade de ficar calado e deixar apenas os corebas carregarem sua faixa nas costas.

Cristal Ball – Purplebeck

Bem… esse grupo recebeu um certo hype de mais de uma pessoa em que eu sigo no twitter e como agora sou blogueirinho, sempre fico atento quando aparece algo “fresco”. Mas Jesus coroado, que musiquinha de debut ruim.

Ping Pong – Cherry Bullet

 

 

 

 

 

Cherry Bullet perdeu a oportunidade incrível de lançar um single bom em seu primeiro comeback. Ao invés de lançarem esse chiclete-aegyo-divertido, preferiram se jogar naquela música de verão inespecífica que quebrou todo o hype que eu criei após ‘Q&A‘. O pior é pensar que ‘Ping Pong’ ficaria ótima com o clipe de ‘Really Really‘. Mas fazer o quê, né?

Love Loop – GOT7

 

 

 

Um clipe lindo sendo esperdiçado com uma faixa inespecífica e esquecível, TXT/Sulli temos visita.

Take The Wheel – Lana

Uma garota sem olhinhos puxados debutando no k-pop. Sorte ae, mas sua música não colou comigo. Não sei ao certo quanto orçamento ela tinha para fazer isso, mas parece que nem vocal e instrumental estão bem gravados/feitos…

Rice Cake Balls – Minhyuk (MonstaX)

 

 

Daí que o menino mais aleatório do Monsta X cujo eu nem sabia que era integrante do grupo resolveu fazer um debut solo, mas ao passo em que tomou uma ótima decisão, tomou outra que o fez ficar bem apagadinho. Com essa música ele bebe da mesma fonte do Celeb Five, usando uma coisa bem datada que tenta ser viral com um visual debochado/alternativo.

O trabalho é até bem agradável, mas o grande problema é a pessoa que ele convidou para fazer feat. Nem o terno amarelo fez o Minhyuk chamar atenção no próprio clipe. Joohoney-estrelinha brilhou em todo o seu screen time e versos que cantou.

Heartbeat – BTS

 

Spring Day‘ maior e melhor (e olhem que ela nem é das melhores baladas desovadas pelo k-pop). Pelo menos a thumb de ‘HeartBeat’ é bem bonita.

Fever – GFriend

Eu sei que eu disse ontem mesmo que amo essas coisas genéricas de verão, mas o GFriend passou dos limites. A intro da música até que dá um dedinho de esperança de vir algo bom, mas quando chega no refrão… pronto fechei o clipe.

Quem sabe no próximo verão elas decidam pegar uma demo aleatória da estação e misturar com a sonoridade do grupo para mostrar um pouquinho de esforço, assim como o WJSN fez em ‘Boogie Up‘ e como as próprias amiguinhas fizeram em ‘Sunny Summer‘.

That’s Okay – D.O.

Ele vai pro exército e sentirá falta do… cachorro. Ninguém liga pra vocês EXO-L’s hahahahaha

Covers – WJSN

Gente, esse grupo tá ficando cada vez mais ótimo de se acompanhar. Só elas para salvarem a sequência horrorosa de músicas que tivemos até aqui. Btw, a Starship está perdendo uma bela oportunidade deixando essas meninas no aegyo. OLHEM ESSA SAPECAGEM TODA BRASIL!! Querem o mundo? Eu dou!

9 comentários em “Pacotão: MonstaX, Purplebeck, Cherry Bullet, GOT7, Lana, BTS, GFriend, EXO e WJSN.

  1. Eu meio que tava acompanhando o Purplebeck pois fiquei curiosa. Rolou umas tretas no meu do caminho, de que tudo não passava de um scam, mas não é que as gurias debutaram?! Bem, vai que só debutaram pra acalmar os rumores…acho que podem ate se confirmar pois o debut em bem qualquer coisa lol #brinks

    Falando em treta, o Twitter basicamente odeia essa tal de Lana, vixe maria meu padinho. Pior: hate tudo baseado em fake news kk Não sei a reação dos coreanos, mas pelo lado internacional todo mundo já quer a cabeça lol

    O Cherry Bullet sofreu de escolhadatitleerradalitis, mas acontece, o problema é que elas não podem errar muito com os próximos se não o pouco hype que já tem se esvai de vez.

    E eu até que gostei da música do GFriend, pelo menos algumas partes

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu gostei da musica do purplebeck ‘-‘ ksksjs, do gfriend gostei um pouco. Sobre à Lana, não gostei da musica ela tem um certa “carisma”. Mas é só Cherry bullet tem que apostar no agyeo para ver se faz que nem o twice cresça cresça e cresça depois elas podem fazer o secsi concept . ping pong e ruddy são melhores que really really espero que no próximo comeback escolham melhor o single

    Curtido por 1 pessoa

  3. Incrível que pareça, acho que as meninas do Cherry bullet se casam bem, e nenhuma mesmo umas, nem cantando são carismática à ponto de me fazer realmente sentir interesse pelo grupo. Oque mais me surpreende dentro do grupo é a vocal line podente do grupo mal aproveitada 7 integrantes da vocal line só duas tem o destaque no vocal, mas também não os culpo.A haeyeoon além de talentosa canta bem demais

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s