Nature, faça um favor a si mesmo e adote de vez essa pegada farofenta. Obrigado.

Esses rookies estão bem aproveitáveis né? O Nature é um grupo de 2018 que caiu no gosto dos coreanos com ‘Allegro Cantabile‘, um aegyo bem água com açúcar. Mas depois voltaram com a farofinha-esquizofrênica-maravilhosa, que é tão louca que tem dois nomes, sendo eles ‘Some‘ ou ‘You Be Mine‘, escolha seu favorito.  No começo desse ano também lançaram um MV para uma de suas b-sides (que eu confundi erroneamente com um comeback) que também caía no aegyo sofrível do debut.

Mas agora, em seu segundo comeback, elas retornaram ao lado mais divertido da força com essa ‘I’m So Pretty’.

Mesmo ela não indo muito longe, pois não explode tanto quanto outras do estilo, consegue ser muito boa e casar perfeitamente com uma imagem de grupo rookie-aegyo que quer tentar algo mais memorável no verão. E digo ainda, se você é do tipo de pessoa que diz “adoro músicas esquizofrênicas”, mas que reclama dos instrumentais/elementos de ‘Rookie‘, ‘Crush‘, ‘Dalla Dalla‘, ‘Zimzalabimand friends, você não adora músicas esquizofrênicas você provavelmente irá gostar dessa do Nature.

O clipe também é bem bom, mesmo não sendo lá dos mais criativos. Mas vou dar o braço a torcer pois todos os cenários, figurinos e efeitos especiais estão bonitos e extremamente bem feitos. Fica aí a indicação para quem está afim de conhecer um grupo promissor, porém nem tanto como também é o caso do Cherry Bullet.


Obs.: se em algum momento da carreira delas a empresa decidir apostar em algo mais adulto, saibam que podem contar comigo pra tudo, pois nesse clipe eu vi o quanto essas garotas conseguem fazer um carão com responsa (vide os momentos de puro guilty pleasure que elas parecem encarnar a finada alma do AOA).

6 comentários em “Nature, faça um favor a si mesmo e adote de vez essa pegada farofenta. Obrigado.

  1. Muito bom! Apesar de extremamente nugu, o Nature é bastante promissor, com meninas lindas, carismáticas e talentosas (vide a versão acapella de Allegro Cantabile no MAMA 2018).

    Sabemos que pelo menos investimento da agência, elas têm. Tanto que elas foram lançadas já com o plano de ter também três sub-units (igual o LOONA), cada uma com duas coreanas e uma estrangeira do grupo – pena que uma das moças saiu logo depois que o grupo debutou e estragou o plano…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Seria legal se eles ajustassem os planos e criassem 2 units de 4… já é uma quantidade bem boa e que dá pra mirar em diferentes conceitos sem assustar os 20 fãs coreanos que devem acompanhar elas fielmente.

      Curtir

  2. A saebom a menina que termina cantando quê é uma deliciinha
    Ela é à irmã perdida da Hani até o vocal dela é parecido, precisa adotar um sexy concept para ela o futuro promissor para essas meninas

    Curtido por 1 pessoa

  3. Dream About U é a melhor faixa delas… tem um refrão de verdade, não um drop batido aleatório que tem se tornado comum nos releases recentes. Que coisa besta ignorar uma música boa por imagem/conceito.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Não é por imagem/conceito que eu ignoro. Eu realmente não sinto nada ouvindo os aegyos delas.

      Muitos de vocês acreditam que eu seja aegyo hater (igual grande parte da falecida blogosfera), mas eu adoro esse concept hahahaha

      Só acho que algumas coisas são aguadas demais para serem relevantes na minha playlist.

      Mas amo coisas como Q&A, What Is Love, DK DK, Chococo e etc…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s