Alguém FINALMENTE lançou a ‘Miniskirt’ versão masculina.

Que os girlgroups são infinitamente superiores aos machos, isso não é segredo para ninguém. Até os peidos delas são mais likeable que os deles. E isso resulta nos garotos tendo que se esforçar bem mais na hora de lançar algo que agrade a galerinha inteligente que concorda comigo (sobre mulheres>>>>homens). Mas isso nem é tanto culpa deles, já que essa regra cabe também na vida real, onde a machaiada só faz merda (em sua, assustadora, grande parcela).

Dito isso, toda vez que algum boygroup lança algo que se apoia naquilo que as meninas já estão exaltas de tanto lançar, já é motivo de festa. Dessa vez, os bem aventurados foram esses cinco aí que formam o KNK. Eu não sei bulhufas sobre eles e só dei play pelo clickbait gerado pela thumbnail do MV.

Para quem esperava algo completamente try-hard/genérico, eu fiquei bem satisfeito com o resultado final. E olha que pra isso eu nem precisava de acompanhamento visual. Nessa ‘Sunset’, os meninos já começam sussurrando arrotos dignos de strip tease completo, acompanhados com uma batida bem “profunda” mirando nas baladas.

O clipe, é mega simples e barato. Acompanha todas as tendencias atuais e parece mais uma versão pobre do MV maravilhoso da Chungha. Ele não seria nada se um dos carinhas não tivesse resolvido fazer hora extra na academia, para poder arrancar a camisa sem parecer um magrelinho pagando de machão.

No final das contas, isso ficou bem legal (mesmo com o clipe fundo de quintal). Tá, que do ano passado pra cá, os boygroups perceberam que continuar no try-hard básico só funcionava comercialmente com o BTS e o Wanna One e agora estão mirando em coisas mais amplas e/ou mesclando outros conceitos ao seu tão amado oppa-fodão. Sendo assim, essa não é a melhor música lançada por machos nesse ano, mas fica bem alta se colocada em um ranking somente de meninos.


Sobre o título do post: é ótimo podermos ter uma maior variedade de músicas safadas, para não precisarmos arrancar a roupa sempre com os miados da ChoA ao fundo.

9 comentários em “Alguém FINALMENTE lançou a ‘Miniskirt’ versão masculina.

  1. Olhei o post e achei que o Taemin tinha voltado e eu não tava sabendo 👌
    Sobre os meninos, KNK tem uma discografia curta e bem redondinha (ao menos eu acho), ficaram muito tempo sem lançar nada e perderam muito do hype que tinham, vale a pena a ouvida se vc quiser ver mais 😄

    Panfleteando Day6 agora:

    Curtido por 1 pessoa

  2. Achei que era o Taemin kkkkkkkk

    To surpresa que KNK ainda ta vivíssimo; hiatus deles foi tão grande que achei que haviam dado disband.

    Enfim, eles tem umas músicas bem legais, mas mesmo assim achei essa música surpreendente boa.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu olhei a foto e pensei que era o Taemin, instantaneamente me perguntei como ele havia feito comeback e eu não sabia.
    O KNK quando debutou fez barulho, lembro que adorei a música e o comeback que a seguiu, começaram a ganhar notoriedade por terem a maior média de altura entre os grupos idols, mas nada muito além disso. Daí entraram em uma disputa judicial contra a empresa deles, como todo bom grupo com potencial, saíram dela, teve o maior rolo e acabaram recentemente entrando em outra empresa e fazendo esse comeback. Acho que um dos integrantes nesse meio tempo vôou, não tenho certeza. (a cara deles também mudou bastante, parecem outras pessoas)
    A música é uma delícia, finalmente algo safado de qualidade depois de tanto tempo.

    Curtido por 1 pessoa

  4. QUE DELÍCIA!
    Ontem eu vi isso e pensei: “Vou dar uma olhada, mas com certeza é ruim” só que me surpreendi, é muito boa! Música de gogoboy -q
    Os boygroups poderiam investir mais em ritmos assim e deixar o “try hard” de lado, nossos ouvidos agradeceriam muito

    Curtido por 1 pessoa

  5. Eu conhecia o KNK de nome faz um tempo mas nunca parei pra dar uma checada neles. Só meio que comecei a “prestar atenção” pois um dos guris, Seoham se não me engano, fez aquele webdrama com a Chuu e a Gyuri

    (que aliás é até bem legal, se você aguentar o cringe dos primeiros episódios com o tempo a narrativa se torna bem interessante e levanta umas pautas interessantes)

    Mas OHMEUDEUS!! Agora eles tem toda a minha atenção hahaha Boy groups deviam investir mais nesse stripper/sexy concept.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s