Após retornar de um retiro espiritual, sou obrigado aguentar o EXO-SC.

Depois que o Big Bang começou a se despedaçar e o BTS começou a abraçar cada vez mais seu lado pink (agora a família tradicional pode finalmente pegar prints dos próprios clipes para rir da cara das armys enquanto dizem “você é fã desses viadinhos?“), eu fiquei imaginando qual empresa seria a nova audaciosa a tentar jogar nesse campo mais hip hop colorido e mal feito, que só serve para machucar nossos ouvidos. Eu só não imaginava que seria a SM…

Para não acabar com os meninos (afinal eu vou da cara deles), vou me conter apenas à palavra ruim. É isso. Essa ‘What a Life’ é ruim. A música nem tenta ser algo fora da caixinha (especialidade da empresa desde 2014) e ainda falha até em ser uma faixa “ruim de respeito” como ‘Bang Bang Bang‘ e ‘Fire‘.

O clipe também é horrivelmente horrível. Nele é bem nítido que nem os meninos gostaram dessa bomba, sendo que eles nem se esforçam para fazer o lip sync do refrão.

Para uma unit que funcionou muito bem com essa coisa mais adulto-entediado, o EXO-SC deixou de ter uma imagem mais diferentona e divertida para um act popular e acabou se afogando em águas bem profundas.


Btw, não vamos esquecer o dia em que a SM colocou até um duo do Suju para interpretar algo que cairia bem no lado velvet do Big Bang.


Sim, eu fui em um retiro espiritual e voltei com mais perguntas do que respostas.

sos.gif

3 comentários em “Após retornar de um retiro espiritual, sou obrigado aguentar o EXO-SC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s