Wanna One continua sendo massacrado com o debut de mais um ex-integrante.

Daí que aparentemente algumas empresas do k-pop estão aprendendo com os erros alheios e estão aproveitando o buzz que o Wanna One gerou para seus integrantes, antes que seja tarde demais.

Para os mais desinformados, esse CIX é um novo boygroup da C9 Entertainment, tendo como foco dar um trabalho para um dos onze desempregados pós disband do Seremos Um. O fandom dele tinha tudo para competir diretamente com o do AB6IX, já que ambos os nomes remetem ao número SEIS, mesmo com o grupo tendo CINCO meninos, além de estarem estreando em datas bem próximas e circunstancias parecidas ambos apostam em derivados do SHINee, mas parece que a galera anda bem mais calma que o comum.

Se com o AB6IX recebemos um single que poderia vir diretamente do grupo da SM ou mesmo do Key, aqui com o CIX temos algo muito inspirado na malemolência do Taemin. ‘Movie Star’ carrega toda aquela atmosfera sedutora que prende qualquer um do início ao fim, tanto na música repleta de sussurros quanto no clipe cheio de momentos aesthetics com os meninos fazendo cara de cu (sorte do Jinyoung, pois é a única que ele sabe fazer). Além disso, ela conta com um refrão muito chiclete que não exige muita habilidade vocal, casando perfeitamente com a voz inespecífica do ex-Wanna One.

Acho que já ficou claro que eu não vou muito com a cara dele, né? Pra ser sincero quase rasguei meus tímpanos ao perceber que essa faixa era MUITO BOA e que eu teria que rasgar seda pra esse plantinha aí. Inclusive, esse é o melhor single de um ex-integrante do grupo. Boa sorte tentando superar isso aqui Daniel.

Esse debut também me deixou bem contente por alguns fatores: a) eles parecem apostar no mesmo conceito do Taemin e do JUS2 b) JUS2 é só uma unit e talvez faça comeback só daqui 5 anos ou não, pois até lá o GOT7 já deu disband c) Taemin e JB estão com seus alistamentos batendo na porta, então é bem provável que perderíamos duas ótimas fontes desses bops sedutores.

Não vejo a hora desses meninos alcançarem uns 2 anos de carreira para a empresa parar com essa bobeira de enfiar o Jinyoung no MV a cada 10 segundos. Será que eles não perceberam que ele tem o carisma de uma porta? Ainda bem que colocaram 4 aleatórios que parecem que vão carrega-lo sem maiores dificuldades. Apesar dos pesares, pelo menos a C9 foi MUITO competente na hora de formar um boygroup forte e aparentemente talentoso.

5 comentários em “Wanna One continua sendo massacrado com o debut de mais um ex-integrante.

  1. Não achei a musica muito boa não, meio repetitiva e o refrão não me pego não, mas foi realmente o melhor ate agora de um ex-pick me, não que isso seja muito difícil, mas o complicado mesmo é que eu só conseguir ver o ex-pick me cara de porta lá e os outros nada, isso é bem chato, mas vamos ver se devido a ele o grupo fica com alguma fama ou se afunda devido a falta de atenção entre os integrantes, eles tiveram foi é sorte que o grupo não é aqueles com sei lá quantos integrantes kkk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s