Tiffany Young faria muito sucesso se mirasse no público certo.

Eis que a Tiffany saiu da SM e decidiu se tornar uma diva do pop, campo este em que ela nunca tinha chegado a pisar com os próprios pés. Isso foi bem triste visto que é um meio extremamente seleto, cuja panelinha já está formada a anos e dificilmente alguém entra e permanece por um tempo muito grande nela.

Nomes como Taylor Swift, Katy Perry e Miley Cyrus por exemplo, já existem desde que eu me entendo por gente e não consigo pensar em ninguém “novo” que tenha conseguido atingir o mesmo patamar que elas. Talvez Camila Cabello poderia se encaixar nos “rookies de sucesso”, mas ela é outra que já está entre as estrelas a anos, ao lado do 5H.

Mas voltando para a soshi jovem, essa carreira solo dela está MUITA boa. Os lançamentos podem até ter seus pontos fracos, mas algo que a faz se destacar é o empenho em fazer acontecer. Isso também inclui a consistência de suas músicas, onde você ouve e já pensa “isso é da Tiffany”. Ou pensaria, caso ela fosse uma solista coreana.

No ocidente, o mercado está meio farto de artistas tentando pagar de divas conceituais. E até as próprias donas da casa já estão apelando para shades ao invés de músicas “sem contexto” para conseguirem algum sucesso (e já faz muito tempo que elas fazem isso).

É uma pena a Tiffany querer conquistar um público tão enjoado e xenofóbico quanto seus próprios conterrâneos. Em casa, ela veria suas músicas sendo grandes hits e recebendo todo o destaque que elas merecem. Vide um dos singles dela pegando #1 lá na Coreia sem nem ser um lançamento para eles. Isso sem contar que devem ser os antigos sones que fazem ela continuar se mantendo…

Mas falando deste ‘Magnetic Moon’. É a melhor dela até agora. Aqui começou a se jogar em um ritmo mais acelerado e farofento que o usual. Algo que combinou muito com esse ar “superior” que ela tem só de respirar. Também gostei do clipe que me faz lembrar da Madonna, principalmente quando a ex-soshi tá vestida de preto.

Volta pra Coreia mulher!! Até a Sunmi está te esperando por lá!!

Publicidade

7 comentários em “Tiffany Young faria muito sucesso se mirasse no público certo.

  1. Na minha opinião humilde, estão promovendo ela pouco demais e além de não divulgarem ela direito. A musica da otima, o clipe esta bom é um pop gostoso tem tudo para ficar no topo das paradas mas não fica ou pela xenofobia(que estou começando a perceber pequenas comparações que a coreia do sul e os estão unidos não estão muito longe um do outro em certas coisas )
    Ou o fato da divulgação baixa, por que não faz sentido…………….. Os amantes do pop iriam amar ela

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s