Nem Mina, nem Tzuyu, a Jessica do Twice é a Srta Kang Jihyo.

Eis que nessa quase madrugada, onde eu resolvi dar uma última conferida nas minhas mensagens antes de cair em sono profundo, recebi uma notificação um tanto quanto interessante. Ao que tudo indica, Kang Daniel (ex-Wanna One) e Jihyo (futura ex-Twice) estão em um relacionamento sério.

20190804_234205.jpg

Eu sei que no tweet acima é reportado como se eles só estivessem “se conhecendo” ou no dialeto brasileiro “ficando”. Mas todos nós bem sabemos o quão tóxicos são os fãs de k-pop, então para dois idols assumirem tal compromisso, o relacionamento deve estar bem mais avançado do que aparenta.

Para o Daniel isso pouco vai mudar em sua carreira. Além de ser o dono da própria empresa, ele ainda é o ex-Wanna One que mais vendeu em seu segundo debut e mesmo que as vendas caiam pela metade no próximo lançamento, provavelmente ele ainda continuará com este título, já que os amigos deles só estão conseguindo vender música para as wannables mesmo.

Já para a Jihyo, a história tende a ser outra completamente diferente. Para os homens das cavernas que ainda não sabem quem é a garota, ela é uma das principais integrantes do Twice, contando com seus sofridos 10 anos de trainee e seus postos de líder da bagaça e vocalista principal, além de aparentemente ser uma das queridinhas do JYP (visto todo o destaque que ela recebe dentro do próprio grupo). Todos esses fatores talvez a faria se safar do fatídico fim sofrido pelas mulheres do k-pop desde que o mundo é mundo, mas eu não sou muito de confiar nesse tipo de sorte.

Para quem ainda vive na bolha do “k-pop perfeito” não deve saber, mas para uma idol feminina, começar a namorar é quase que a mesma coisa que se aposentar. Inúmeros “fãs” dela podem acabar se tornando uma manada de mamutes, loucos para pisarem em sua cabeça. Além disso, ainda existem as sasaengs do cara, que na maioria das vezes infernizam a vida da namorada só por ela ter “roubado o futuro marido da vida delas”.

No fim de tudo, ainda existem as empresas que em sua maioria, tendem a se mostrarem extremamente cuzonas tóxicas, sendo uma das primeiras ações a de remover tal integrante do grupo (seja lá por qual “escândalo” ela esteja envolvida). Acredito que no caso da Jihyo não chegue a tal ponto, mas é muito provável ainda vermos mais lenha sendo colocada nessa fogueira daqui pra frente. Mas dependendo do que acontecer nos próximos dias/meses, pode ser que Jihyo acabe não renovando seu contrato daqui uns anos, enquanto o restante do grupo seguirá com a carreira como se a garota nem tivesse existido. JYP tentou mirar no SNSD e parece que conseguiu acertar até nisso.


Obs.: é claro que visto as possibilidades, este relacionamento pode ser falso e tals, ou pior, pode durar 2 meses igual o do Kai e da Jennie, não dando tempo nem de gerar intriga entre os fandons, mas achei valido fazer o post mesmo assim.


E ainda quero agradecer o @scarface_Johnny pela notícia quentíssima e o @eukayozineo pela ideia maravilhosa do título do post.

Publicidade

17 comentários em “Nem Mina, nem Tzuyu, a Jessica do Twice é a Srta Kang Jihyo.

  1. caso esse namoro seja real (o que possivelmente deve ser) e for confirmado, acho um pouco difícil eles tirarem ela por agora, ainda mais que a Mina tá em hiatus e seria muito escândalo de uma vez somente.

    mas não sabemos o que se passa na cabeça dos velhos da JYP. Vai que um deles surta e ela é realmente “convidada a se retirar”? Espero que não porque, além de ser muito talentosa e muito querida, ela é minha bias ❤

    https://falayana.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

  2. Essa parte das(os) sasaengs é frustrante mesmo… porque claro que se o(a) idol não estivesse namorando um(a) colega de profissão, ela(e) com certeza estaria namorando seus fãs que ela(e) nem sabe que existem, né?

    Não ligo muito pra Jihyo nem pro Kang Daniel, mas se for verdade, espero que o namoro dê certo e que eles sigam o exemplo da Hyuna e do conje dela, taquem o foda-se pro mundo e transem muito.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Em outras notícias, viu que Pink Fantasy fez comeback? E dessa vez elas vieram numa linha mais Dreamcatcher, ficou bem legal!

    Só não coloco o vídeo aqui porque o WordPress deve estar mandando pro spam todos os meus comentários em que coloco algum link… mas enfim, acho que vale uma resenhinha.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Acho que é um problema do WordPress mesmo, porque em outros blogs que usam esse tipo de ferramenta isso também está acontecendo.

        E eu nem culpo ele por fazer isso, porque em blogs mais abertos é comum aparecer vários “bots” mandando dezenas de comentários com mensagens em inglês sem nenhuma relação com os artigos e com links que eu tenho sérias dúvidas que sejam confiáveis…

        Curtido por 1 pessoa

  4. Iiiiiiiixii espero que dê certo, o namoro na minha opinião eles estavão namorando um tempo já, só que ne. O pior que parece que até o final do ano tem mais casal se revelando
    O mais chocante é a jihyo dirige!!!!! O mais chocante ainda é que quem esta levando hate é o daniel(os fã estão chamando ele de feio e tals)
    E esse é o 3 casal de idols mais nada haver, que estão se pegando a um tempo sem nos sabermos , proximo tem que ser wendy e suga!!!

    Curtido por 1 pessoa

      1. Ksksksks mano, se eu conseguir o link dos videos mandaria ksksks, é cheio de video no you tube dos dois tando uma olhada, sorrindo parece que é real kk

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s