Woolim corrige o maior defeito de Cherry Bullet em seu novo girlgroup.

Daí que a Woolim percebeu que o título de ex-IOI/ex-Wanna One lá na Coreia é exatamente idêntico ao de ex-BBB aqui no Brasil. Tendo como consequência ao de uma carreira que bomba em seu curto tempo, mas que depois fica estagnada naquilo de só os antigos fãs acompanharem seus artistas (com pequenas exceções que no momento se resume apenas em Chungha).

Com medo de que isso aconteça com sua duplinha presente no IZ*ONE, a empresa já resolveu lançar um girlgroup que possa ter chances de crescer dentro do meio capopeiro, sem ser acompanhado de um passado complexo. Assim, juntaram 3 trainees que também foram para o Produce48 mas que ninguém lembra mais, com outras 3 novatas que ninguém conhecia, formando assim o Rocket Punch.

O sexteto debutou com essa ‘Bim Bam Bum’, que é uma farofinha de verão divertidinha, mesmo que genérica. E a música é só isso mesmo, conseguindo ser bem competente em sua proposta (principalmente o refrão).

O clipe também é algo nada inventivo e com vários clichês que parecem ter sido trazidos direto de 2014/2015. Exceto pela onça maravilhosa que aparece aleatoriamente no meio da rua seria uma ótima ideia transforma-la no mascote do grupo.

Olhando por um lado, isso pode até não inovar em nada, mas por outro é ótimo ver mais um grupo com essa pegada descompromissada no k-pop, que está se tornando cada vez mais uma terra onde todos querem ser maiores e melhores que os outros. Por conta disso, me fizeram lembrar do Cherry Bullet, que parece seguir a mesma proposta, porém com um line-up extremamente saturado que também poderia contar com suas 5 ou 6 integrantes.

4 comentários em “Woolim corrige o maior defeito de Cherry Bullet em seu novo girlgroup.

  1. Engraçado que no grupo cada integrante me faz lembrar de uma empresa, que elas encaixariam perfeitamente ksksks
    A maknae me supreebdeu vocalmente e visualmente, já virou o amor da minha vida

    Curtido por 1 pessoa

  2. Não é um debut remarcável, mas acho que elas têm potencial. Gostei da coreografia também, elas tem visuais e vozes interessantes. E verdade: a Woolim fez o que a FNC falhou. Quando saiu o nome do grupo e até mesmo os teasers, eu achei a proposta bem parecida com Cherry Bullet.

    A falha da FNC foi a mesma falha dos grupos pós-IOI: colocar a(s) ex-Produce com um bando de outras gurias aleatórias. Parece que não aprenderam nada com o que aconteceu lol Mas a Woollim fez certo e acertou no número. Acho que essa nova trend de grupos menores (como inicialmente era) também deu uma impulsionada pra tomarem a decisão.

    Agora só falta elas lançarem algo mais memorável, mas sinceramente eu não sou do tipo que espera que um grupo venha com algo groundbreaking no debut, é mais necessidade da indústria super saturada mesmo que todo rookie “tem que ter um começo bom” mas se olhar pra grupos mais antigos, quase todos os debuts foram uma bela duma bosta kkkk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s