Red Velvet segue contribuindo mais para o verão que a sua fave.

Algum tempo atrás, a SM lançou a informação de que Irene finalmente teria algo para cantar sozinha. Tal canção, não é um debut solo (infelizmente), mas sim uma faixa de um tal DJ Raiden que eu desconheço. O que importa é que ele fez essa música e como o bom reveluv que é, disse que só queria a Irene para cantá-la e mais ninguém (contrariando a tia Hyo).

Quando a faixa foi lançada, eu lembro que ouvi e pensei “caramba se ela apostar nisso em uma futura carreira solo, vai dar muito certo“. ‘The Only’ começa a passos lentos chegando a parecer uma balada e ao longo de seus três minutos, vai crescendo e crescendo cada vez mais, se mostrando um pancadão de respeito com uma estrutura muito interessante e nada enjoativa (por que está chorando ‘Badster‘?).

A Irene cumpriu muito bem com o seu papel, com o DJ mostrando que sabia exatamente o quê estava fazendo, quando a escolheu. Sua voz não é das mais melódicas e nem tem um alcance tão grande como a de uma Seulgi da vida, mas é suficiente para um pancadão. Este que a permite cantar confortavelmente e deixar com que o instrumental faça o seu trabalho preenchendo as lacunas que tal falta de habilidade poderia deixar.

O clipe achei bem fofinho, porém ainda preferiria ver a própria em todas essas locações, fazendo suas inúmeras caras de desprezo, ao invés dessa garota aleatória aí. Tá que o Red Velvet voltou com tudo nas férias, lançando dois EPs em menos de três meses, mas esse MV deve ter sido gravado todo em um dia só de tão simples que é, então qual era a dificuldade de levá-la pra se divertir na praia uns minutinhos?

Algum motivo mais forte deve estar por trás disso. Seria a garota uma futura integrante do novo girlgroup da SM? Irene lembrou que o DJ é um homem e decidiu desprezar ele também? Nunca saberemos. O importante é que ela pode se gabar de ter participado disso, pois a música está bem divertida para a estação.

Publicidade

2 comentários em “Red Velvet segue contribuindo mais para o verão que a sua fave.

  1. O DJ pode até ter feito a música só pra ela cantar, mas não parece; é o tipo de música que literalmente QUALQUER idol poderia cantar e não faria diferença nenhuma. Mas não é ruim, só falta uma identidade sonora.

    Enfim, falando em colaborações, amanhã o LOONA vai se apresentar num festival de k-pop em Los Angeles, e há quem especule que a BBC pode aproveitar a viagem delas pra encontrar a Grimes e gravar o feat que o grupo ainda deve pra ela… será?? Tomara!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Estou desistindo de esperar pelo Loona… sei lá, quando vierem ótimo, mas enquanto isso… a BBC é bem desleixada em fazê-las acontecer (parecem que se esforçam só nas músicas e nos MVs, deixando o resto a desejar).

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s