Loona arrasa na KCON LA e choca quem se diz fã de talento.

Daí que nestes dias mais uma edição da KCON se realizou e a BBC resolveu não bancar a otária. Aos desavisados, a empresa não é lá das mais inteligentes no quesito promover o grupo em coisas que vão além dos music shows. Mas dessa vez ela enviou o Loona para tentar conseguir mais algum hype em cima do comeback delas que tá demorando para sair mais que os do Blackpink.

E é claro que os orbits que foram assisti-las, não iam deixar o resto da fanbase sem os mimos. Então aproveitem enquanto os vídeos ainda estiverem no ar.

Como muita coisa acontece nesses 15 minutos, eu vou colocar tudo em tópicos para meu raciocínio não cagar com toda a qualidade do post se é que algum post desse blog tem qualidade.

  • Primeiramente, ‘Butterfly‘ continua magnífica como sempre, sendo a música incrível que se encaixa com as meninas perfeitamente.
  • Os cabelos estão MUITO hidratados, Jesus amado.
  • Chuu está uma verdadeira princesa com essa roupa toda trabalhada no brilho.
  • Yeojin está cada vez mais velha e meu coração dói por vê-la crescendo (coisa de tio velho).
  • A câmera focou tanto na cara da Yves, que ela ficou até sem jeito coitada hahahaha
  • O inglês da Haseul é muito fofinho e meio que agora eu estou soft tipo os twitteiros por ver ela toda felizinha depois do hiatus que preocupou muita gente.
  • Choerry encarnou tanto o pirigótica-concept que na intro de ‘Hi High’ conseguiu ser mais sexy que todas as AOA juntas naquela intro do Queendom.
  • Olívia Hye também consegue superar as anjinhas-idosas até respirando, putamerda.

E para completar a participação delas na KCON, ainda performaram ‘Not Today‘ do BTS, pra dar aquela escoradinha que todos nós amamos e que eu jamais julgaria, pois se até Chungha e Sunmi escoraram uma na outra para se tornarem ainda mais famosas do que já eram, porque o Loona também não poderia fazer isso?.

Bom, se eu disser que comecei a criar um certo afeto pela música depois deste cover, vocês acreditariam? Só faltou mesmo uma maior prática dos cameramans que não estão habituados com as frequentes mudanças entre as integrantes. Mas isso já é mimimi meu, pois estou recebendo esse conteúdo de graça então nem deveria estar reclamando hahahaha

Um fato que eu fiquei bem contente em perceber é que as meninas mais underground do grupo acabaram recebendo bastante destaque nas gravações das performances (talvez por falta de informação por parte dos responsáveis) e elas mostraram ter tutano e talento para enfrentarem de frente um possível comeback mais agressivo que o habitual. E ainda digo que se a BBC resolver fazer delas “um girlgroup que lança música de boygroup” eu não reclamaria.

8 comentários em “Loona arrasa na KCON LA e choca quem se diz fã de talento.

  1. MARAVILHOSAS!!!

    Tô surpreso que a ViVi cantou bastante no cover do BTS. Desse jeito não vai dar mais pra fazer piada sobre ela ser a mudinha do grupo.

    E HyunJin e Olivia Hye precisam formar uma sub-unit. Não só pelo sex-appeal (…meio complicado falar de sex-appeal da Olivia com ela sendo menor de idade, mas que ela tem, tem) e presença de palco, mas pelas personalidades das duas, uma completamente fora da casinha, a outra sempre de poucas palavras. As duas anti-idols.

    Stan LOONA!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ah, e sim, YeoJin está deixando de ser menina e se tornando um mulherão (taí outra que provavelmente vai ter um sex-appeal forte daqui a um ano ou dois). Por outro lado, ViVi e Chuu provavelmente ainda vão parecer (e se comportar como, no caso da Chuu) garotinhas fofinhas até os cinquenta anos (lembrando que ViVi já tem vinte e um anos oficialmente, mas alguns orbits notaram umas contradições no passado dela e especulam que ela na verdade já teria vinte e cinco)…

      Curtido por 1 pessoa

  2. ViVi dando um show, esfregando na cara de quem fala que ela é uma avulsa sem talento dentro do grupo que sim, a bicha tem presença de palco e carisma. Ela brilhou muito nessas performances.

    O grupo como um todo se saiu muito bem. Esse foi o melhor stage de Butterfly sem dúvidas. Expressões on point, coreografia afiada e figurinos maravilhosos (aliás, cadê toda essa criatividade quando elas tavam promovendo em music shows? precisou passar meses pra ter uns outfits mais diferentes)

    Eu devo admitir: tava com medo de como iria sair tudo. Eu não queria uma situação de MAMA 2.0 pra estragar tudo. A BBC ainda podia melhorar, elas poderiam ter feito mais 1 música delas ao invés dessa Random Play Dance. Elas acabaram sendo o único grupo que apresentou só 2 músicas

    (mas também o povo vive pedindo pra elas dançarem Cherry Bomb e Thanks, vai ver que foi o jeito deles de saciar isso. Porém aposto que qualquer orbit preferiria elas fazendo as músicas delas kkk)

    Curtido por 1 pessoa

    1. Parece que em outro dia do evento elas apresentaram mais duas músicas, favOriTe e Colors (além de mais um cover de dança…). Tem vídeos dessas performances no YouTube.

      Curtido por 1 pessoa

  3. Aproveitando que essa notícia do LOONA ainda é a mais recente do seu blog, ontem as gatas ganharam o prêmio de Melhor Performance no Soribada Awards (nunca ouvi falar, mas ei, um prêmio é um prêmio, né?), e aproveitaram pra cantar Butterfly com um figurino novo.

    Mas o interessante é que, se no KCON elas ainda estavam com os mesmos cabelos da era XX, algumas mudaram. Pouca coisa, claro, mas o da Kim Lip tá inteiramente castanho (em vez do cabelo curto castanho com os apliques loiros que não faziam sentido), HeeJin e Yves deram uma frisada nos delas, a cor do da Choerry tá um pouco menos estranha, Chuu e ViVi tiraram as tinturas ruivas… será que o comeback não está tão distante como a gente pensava? Tomara!

    Ah, e o engraçado é que no tapete vermelho elas usaram outras roupas, sendo quase todas vestidos pretos curtos… digo engraçado porque onze delas foram com essas roupas, mas a HeeJin foi de camisa branca e calça preta. Fica a dúvida se as outras esqueceram de informar que iam com roupas combinando ou se ela já sabia e foi diferente de propósito pra aparecer.

    (brincadeira, até porque provavelmente nem são elas que escolhem as próprias roupas, e sim alguma funcionária da BBC. Mas que é engraçado, é)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s