Pacotão: Celeb Five, Oh Hayoung, The Boyz, Grizzly, Chungha e UP10TION.

E aqui estou eu para mais um pacotão, mas dessa vez com metade do tamanho. O tempo que esperei para poder fazê-lo é praticamente o mesmo que de costume, porém dessa vez ou não tivemos muitos lançamentos mornos ou eu que fiquei com preguiça de garimpar o k-pop atrás de pauta. Sem mais delongas vamos aos meus dois centavos sobre alguns nogus+Chungha aí.

I Wish I Could Unsee That – Celeb Five

Bom, o Celeb Five resolveu voltar mais uma vez e destruir toda a discografia interessante que elas vinham criando. É uma pena que elas decidiram seguir aquele ditado à risca sobre perder o amigo hype, mas não perder a piada com essa demo horrorosa que poderia ter saído de qualquer grupo desses que duram só 2 anos de vida e depois ninguém ouve falar mais.

Mas o que eu gostaria mesmo de dizer sobre esse lançamento é: I wish I could unsee that.

Don’t Make Me Laugh – Oh Hayoung

Fico feliz que ao invés de retrogredirem com a imagem do Apink, a empresa delas decidiu queimar as demos aegyo-água-com-açúcar num solo que ninguém pediu de uma das integrantes do próprio. A faixa é divertidinha, mas ao mesmo é inespecífica demais para que dê vontade de ouvir de novo.

DDD – The Boyz

The Boyz lançou mais um single e novamente me deu a sensação de que eles poderiam ser um dos meus atos favoritos, mas por algum motivo ainda não me encantei pelo grupo de 70 meninos bonitos. Provavelmente vai acontecer igual o Sistar: vou me apaixonar perdidamente por eles depois que derem disband. Vai entender.

Run – Grizzly & Chungha

Poxa Chungha, participar de uma colaboração de verão que se baseia em uma balada? Eu esperava mais de você! Faz de novo, faz direito.

Your Gravity – UP10TION

Uma demo do Seventeen da época em que eles ainda eram o Seventeen. Obrigado pelos mimos UP10TION.


E é isso, eu só queria tirar esse post da minha aba de rascunhos mesmo. Até a próxima.

Publicidade

6 comentários em “Pacotão: Celeb Five, Oh Hayoung, The Boyz, Grizzly, Chungha e UP10TION.

  1. É até engraçado ver a Hayoung fazendo aegyo com todo esse corpão, parece tão deslocada. A música ficou legal até, mas parece tanto algo que seria lançado por uma act da disney que me deu desânimo. The Boyz continua lançando bops que 80% das pessoas não dão a mínima mas que são muito melhores que as bombas dos favs. UP10TION depois de lançar um hino como Blue Rose me vem com essa farofa reciclada de Shalala do Pentagon, me deu um desgosto tão grande. ChungHa merecia mais, merecia muito mais.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Duas observações:

    – Sério mesmo que o povo esqueceu a comemoração de aniversário que Apink lançou em abril (que é aegyo pra agradar os véios)?

    – Como você disse, a música não é ruim, mas eu não imaginava que ela ia pegar uma demo de OST de algum filme da Disney. Tava até esperançosx dela fazer um sexy concept, ou pelo menos continuar o girl crush do grupo, já que a gatinha tem uma faminha disso por lá na Coreia:

    Já que ela não é tão magra que nem as outras integrantes, além de ser a mais alta delas, é um concept que cabe muito bem a ela

    Curtido por 1 pessoa

    1. Algumas coisas, todos preferem esconder na fanbase mesmo… até porque aquele single foi lançado bem nas coxas (se bobear, os covers do BTS são mais bem produzidos que aquilo).

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s