Park Bom é a Alcione coreana e eu tenho como provar.

Acho que a participante mais controversa e surpreendente do Queendom foi Park Bom. Primeiro por ela não ser um grupo, sendo que a ideia original do programa era juntar 6 deles para batalhar. E segundo, porque desde quando era integrante do 2NE1, a coitada custava aguentar o tranco de uma performance inteira (quase infartando toda vez que cantava mais de 15 segundos seguidos).

Mas não vamos questionar as decisões da empresa dela, né? Pois além de estar conseguindo ganhar uns troquinhos com suas baladas, ainda está deixando os blackjack’s completamente felizes por sua volta para o mundo da música.

Mas indo aos comentários referentes às suas performances no Queendom, esse ‘You And I‘ deve ter causado um grande piriri de alegria na fanbase quase órfã do quarteto. Mas já vou logo dizendo que, para quem não tem tal apego afetivo a ela, foi bem difícil assistir a primeira parte. Eu e as outras participantes ficamos sem folego só de ouvir o sofrimento na voz da Bom.

page.jpg

Ainda bem que algum gênio decidiu colocar um coral no fundo para ajudar ela na segunda metade. E eles realmente foram o maior destaque da apresentação. Até me surpreende ela ter conseguido mais pontos que o Lovelyz nesse primeiro ranking.

Seu segundo stage foi esse cover de ‘Hann‘ e… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MEU DEUS. Eu não quero parecer muito amargurado, até porque já até elogiei os lançamentos recentes dela aqui no blog, mas isso aqui ficou muito ruim.

Já era óbvio que várias alterações seriam feitas, pois a música original é bem difícil de se cantar sozinha e ainda por cima tem o rap como principal pilar, mas acho que poderiam ter feito algo menos… igual a isso aqui.

Ou talvez o problema em si, tenha sido só a performer. Bom não tem o pique para acompanhar passinhos simples em uma performance e nem folego o bastante para cantar rápido, então ficou uma coisa bem Alcione, com ela comendo várias silabas e respirando antes de terminar as palavras. Mas tudo isso já era óbvio que aconteceria quando chegasse o momento em que ela ia ter que se separar de suas baladas.

Pelo menos tivemos Cheetah dando as caras em mais um reality da Mnet.

4 comentários em “Park Bom é a Alcione coreana e eu tenho como provar.

  1. Exato. Eu nem esperava que ela dançasse ou achava que ela precisaria dançar, mas quando os vocais dela ficam piores que os da Soyeon (que, apesar de toda a puxação de saco da Cube, é uma ótima rapper mas uma cantora mediana), é porque a coisa tá feia… tem que ver isso aí, dona Park Bom. E pior que eu realmente gostei da primeira performance dela, mas esse cover não dá pra defender.

    Agora ela vai ter que torcer pra um dos três grupos que faltam fazer uma apresentação MUITO RUIM…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Saíram uns spoilers de que ela ficou em #6 mesmo… pelo menos não vamos ver o Lovelyz dando tchau antes da hora (por mais que eu seja indiferente a elas, não quero ninguém sendo eliminado do Queendom).

      Curtir

      1. Tadinha. Mas pelo menos ela também não saiu.

        Enfim, na resenha, a única coisa que não concordo é com o título. Alcione pode ter memória ruim pra letras, mas tem uma voz sensacional cantando que dona Bom vai ter que se esforçar bastante pra chegar perto.

        (não, não é shade pra Bom; é que a Alcione é uma cantora foda mesmo. E eu nem gosto das músicas dela)

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s