Lovelyz mostrou que está pronto para seu amadurecimento a lá Apink.

Daí que esse programa está sendo mais útil do que eu imaginava que seria. Eu finalmente estou conseguindo gravar a cara das fofas do Lovelyz e ainda já estou sendo capaz de diferencia-las do Oh My Girl sem fazer muito esforço.

Mas para esse segundo item eu nem precisaria me preocupar muito, pois ao que parece, as oito estão super afim de abandonar seu tão sofrido aegyo. Nada contra o estilo, mas tirando ‘Ah-Choo‘ e ‘Destiny‘, não consigo lembrar de nenhum outro single bom do grupo. E acho que elas estão bem conscientes de que as duas são suas músicas memoráveis e logo escolheram uma delas para performar.

É uma pena que quiseram piranhar ao som de um ultra-mega aegyo. Não deu muito certo, mas também não foi lá um fracasso total. Se colocássemos todas as doze apresentações juntas, essa aqui ficaria naquele limbo entre os hinos e as bombas.

O que me fez levantar uma sobrancelha, é que elas realmente não estão afim de duelar com o OMG para decidirem quem tem o melhor desempenho em vestidinhos plissados. Na verdade, estão prontíssimas pra bater de frente com o Apink em algo um pouco menos infantil.

E aqui temos mais uma prova disso. Essa performance de ‘Sixth Sense‘ ficou linda e todas esqueceram muito bem seus sorrisos virginais. A única parte triste é que todas as vocalistas hábeis para gritar no Lovelyz, tem timbres muito agudos e “comuns” para usarem em um cover do BEG. Então os versos e o rap ficaram magníficos nas vozes das outras garotas, mas logo tivemos os gritinhos irritantes das esquiletes para quebrarem o clima. O sabor que fica é meio agridoce…

Pelo menos esse é um vislumbre de um girlgroup que está pronto para arrasar no carão e só precisa da música certa para destruir o palco.

4 comentários em “Lovelyz mostrou que está pronto para seu amadurecimento a lá Apink.

  1. Elas estão se esforçando pra sair da zona de conforto, e merecem parabéns por isso.

    Mas fico na dúvida se mudar de conceito é realmente a solução pro Lovelyz, porque as duas apresentações no Queendom foram fracas. Talvez elas devessem se preocupar menos com conceito e mais com qualidade, até porque o aegyo não é necessariamente ruim, como GFRIEND já mostrou no passado e IZ*ONE mostra no presente.

    Mas enfim, elas foram melhores que a Bom e puseram mais empenho na apresentação que o G-IDLE, então espero que não sejam eliminadas.

    Curtido por 1 pessoa

  2. não consigo me convencer muito com o Lovelyz, nem no aegyo e nem no sexy. Me parece que elas estão perdidas demais no meio do conceito, enquanto os outros grupos miram exatamente naquilo que sabem fazer.

    o cover do Sixth Sense, por exemplo, não foi ruim, mas não achei que combinou em nadas as vozes das vocalistas que são bem fraquinhas se comparadas com as meninas do BEG, nem a presença de palco como as novas musas do sexy me conquistou. Se elas não rodarem dessa vez, vão ter que comer muito arroz com feijão porque foram barradas até mesmo pelas Oh My Girl.

    https://falayana.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oh My Girl está com tudo, barrou de Lovelyz à AOA.

      Mas falando do Lovelyz em si, acho que elas não vão vingar no Queendom, todos os outros grupos conseguem ser bem mais interessantes que elas.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s