Becky G arruinou o comeback do J-Hope.

Bem, aos poucos os meninos do BTS vêm tentando se sobressair sozinhos para conseguirem se manter quando os alistamentos começarem a chegar. E nisso, J-Hope tem o saldo mais positivo, por enquanto. Ele já lançou o melhor álbum solo até porque a concorrência nem é lá das mais fortes e conseguiu conciliar as músicas com sua imagem “única” (por falta de palavra melhor).

Agora, o vírus-das-risadas resolveu se unir à uma ocidental para seu mais novo single.

‘Chicken Noodle Soup’ tem o seu potencial, mesmo sendo uma faixa bem mé. Acredito que se os esforços dele fossem o de produzir algo bom como ‘Daydream‘, o resultado seria infinitamente superior. Porém, a tentativa de trazer a Becky G que eu não faço a mínima de quem seja e fazer a música se adaptar ao feat não deu lá muito certo.

As partes mais ~Any Gabrielly~ que ela canta, destoam totalmente do humor pastelão do restante da faixa e faz o integrante do BTS perder a chance de rebolar com propriedade na cara de seus companheiros de grupo. Quem sabe numa próxima?

Publicidade

8 comentários em “Becky G arruinou o comeback do J-Hope.

  1. Essa becky g é bem famosinha até, shower dela é bem conhecida, além das músicas em espanhol que são hits na america latina como sola, mangú e mayores. Ah, ela também tem um feat com a Anitta, risos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ela investiu no reggaeton depois de shower pq ela estava sendo conhecida apenas como a girl de shower lá nos states, teve uma treta com um produtor, acho que foi com o mesmo da kesha, ai assumiu o gênero musical de sua origem e está se dando bem nele.
    Colei de um youtuber que falou dela

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu achei bem zoada a participação dela, não combinou com a vibe que ele trás no mv, sla, mas tem uma coisinha interessante que é que os dois gostavam dessa comida na infância ai veio a collab e esse mv rendeu mais um idol que fez apropriação cultural, por causa do cabelo dele.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s