Com a YG afundando a cada dia, KARD encontrou um novo nicho para explorar.

O grupo que ama um house, viu seu estilo cair no esquecimento esse ano. E já que eles também parecem cansados de só copiar o single de seu debut, os quatro estão começando a se aventurar em outras áreas. Mais especificamente no try-hard.

Desde ‘Bomb Bomb‘ o foco parece ser aquilo que faz sucesso entre os boygroups/Blackpink/Everglow, com os batidões peidorrentos e as vozes de catarro.

Com o KARD isso parece dar um pouquinho certo, já que todos são bem gostosos e têm muita presença em cena. Mas o problema de ‘Dumb Litty’ acaba sendo só o BM mesmo. Eu sei que ele que fez a música, mas suas partes são bem ruins e estragam qualquer pequena chance que esse try-hard lugar-comum tinha de ser bom.

O clipe parece ter saído diretamente dos confins de 2012, tanto pelos cenários quanto por figurinos e cabelos. Se o Big Bang e o 2NE1 resolvessem se unir, vejo isso aqui sendo lançado.


É legal ver que o quarteto não está definhando dentro da DSP (que é uma empresa fudida), mas dessa vez a música não fez muito por mim. Continuarei com minha bomba favorita de 2019.

8 comentários em “Com a YG afundando a cada dia, KARD encontrou um novo nicho para explorar.

  1. Eu achei essa música tão… méh que nem ouvi inteira, tô cansada desses “try-hard”. Parece que o KARD gosta de ser sensual, a Somin tem um vocal ótimo, a Jiwoo também e os boys são bons rappers, então ao meu ver, um som meio parecido com o que o TroubleMaker fazia ficaria ótimo. Eu preferia eles com aquele tropical house mais dramático mesmo. Bem que eles podiam trazer a sonoridade “sexy sem ser vulgar” de volta ao kpop, mas querer não é poder…

    Curtido por 1 pessoa

  2. Também não me impressionei com essa música.

    Felizmente o KARD ainda tem um bom catálogo de músicas, de Oh Nana a Bomb Bomb, então continuaria disposto a ir num show deles sem problemas (sem falar que os quatro são muito carismáticos, as garotas e o BM cantam bem, e todos tirando a Somin são rappers decentes, especialmente o J.Seph).

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ah, em outras notícias, saiu o teaser no canal do LOONA no YouTube sobre o próximo evento delas pros fãs… e Kim Lip e Choerry estão com cabelo PRETO, e ViVi e Chuu voltaram pro castanho. Sinal de comeback à vista? Tomara!!

    (JinSoul continua loira, tadinha, mesmo já tendo falado várias vezes que quer voltar pra cor natural do cabelo dela…)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s