PNation finalmente começou a dar frutos.

Daí que PSY saiu da YG e fundou a empresa mais apelona dos últimos tempos. PNation nasceu despretensiosamente, com todos pensando que seria uma Bridge da vida, onde o foco é promover o artista-proprietário, mas não. Aos poucos notinhas foram surgindo sobre possíveis idols ”””renegados””” que estariam pensando em trabalhar pro hit-maker.

Dentre seus atuais funcionários estão HyunA, E’Dawn, Jessi, Crush e o próprio PSY. Não sei se vocês perceberam, mas o marketing dessa porra foi muito bom. A visibilidade da empresa já era enorme por se tratar do seu dono, mas ainda foram lá e chamaram o casal mais controverso e polêmico da Coreia (cujo a moça é a fudendo HyunA) e a rapper coreana mais rabuda que existe.

Todos aplaudiram de pé a iniciativa do hominho de Gangnam e chamaram ele de reizinho pela atitude nobre de abrigar os sem teto, mas… galera, não sejamos inocentes né? Esse pessoal é muito mais famoso do que qualquer grupinho ou solista que o PSY resolvesse debutar. Então ele só jogou no safe e fez disso o seu ouro.

Mas depois de muita enrolação, alguém finalmente resolveu iniciar os trabalhos (eu ignorei o Crush porque ele já entrou na empresa com o comeback pronto, então não é como se fosse mérito da PNation).

‘Who Dat B’ é um oppa unnie-fodão bem basicão e eu vou dar um desconto só por ser algo da Jessi. É claro que seu último comeback foi muito mais legal e memorável, mas esse serve bem para mostrar que a gostosa só está ainda mais gostosa, rica e bronzeada.

Enquanto ela quiser ser a Cardi B da Coreia, estarei aqui esperando pelos clipes recheados de atitude (mesmo se vierem acompanhados de músicas lugar-comum).

Publicidade

3 comentários em “PNation finalmente começou a dar frutos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s