Pacotão: VIXX, BamBam, Jackson Wang, GOT7, AKMU e Pony.

O mês está acabando, então eu preciso fazer um post com as renegadas que não me deram inspiração o suficiente para ganharem um post solo. Depois algumas delas podem pipocar na playlist mensal e eu quero evitar que vocês fiquem sem entender os reais motivos.

Parallel – VIXX

VIXX lançou essa faixa aqui e não sei se é um comeback, CF ou outra coisa. Mas a real é que a música é bem legal (dentro do possível). Ela parece muito com o que os boygroups da SM vêm lançando (não tem como dizer que tem cara de um específico, pois a essa altura do campeonato, a empresa transformou todos na mesma massa amorfa).

Feel It, See It – BamBam (GOT7)

GOT7 lançando coisa genérica e esquecível. Nada de novo sob o sol. O timbre dele é bonito, né? Deveriam começar a coloca-lo para cantar mais vezes.

Bullet To The Heart – Jachson Wang (GOT7)

Jackson lançando coisa ruim e esquecível. Nada de novo sob o sol. O timbre dele é horrível, né? Deveriam começar a coloca-lo para cantar menos vezes.

How Can I Love The Heartbreak, You`re The One I Love – AKMU

Os hit makers voltaram. Eu confesso que me agradaria mil vezes se o refrão explodisse como acontece em baladas da Adele, por exemplo. E ainda é bem triste ver um lançamento bem xoxo vindo do duo que já lançou uma delicinha como ‘Dinosaur‘.

Divine – Pony

Caso vocês não leram os blogs do Dougie e/ou do Lunei ainda… essa Pony é a maquiadora da CL que resolveu lançar uma música em parceria com a MAC. E para algo que só tem o objetivo de ser um CF, tá muito bom. A faixa cai naquele nicho delicinha de bater cabelo melancolicamente (quase que sexy).

O que eu achei super engraçado é em como isso caberia perfeitamente nas mãos da Kim Lip. E o clipe colabora muito com isso. Além da cantora estar loira, ainda temos a paleta de cores toda trabalhada no vermelho e as formas geométricas espalhadas pelos cenários. Seria interessante vê-la tendo um comeback solo com algo tão bom (não supera ‘Eclipse‘, mas mesmo assim é boa).

3 comentários em “Pacotão: VIXX, BamBam, Jackson Wang, GOT7, AKMU e Pony.

  1. Putz, me rachei com os comentários sobre os meninos do GOT kkkkkkkkk

    Agora vou ficar imaginando essa msc da Pony com a voz da Kim lip.
    Mds !! alguém faz isso acontecer???

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pony Lip me surpreendeu; quem diria que uma maquiadora brincando de ser idol (ela teria que ser louca pra se jogar de cabeça na vida de idol) ia lançar uma das melhores músicas de k-pop DO ANO??

    E o MV também tá super bem-produzido! E de quebra a mulher ainda é linda (ou sabe usar as técnicas de maquiagem muito bem a seu favor)…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s