E não é que o Wanna One desovou bons atos no mercado? O grupo era uma tragédia sem fim, mas seus derivados estão se esforçando para se desvincular da imagem oppa-fodão que não combinava com mais da metade do line-up.
Daehwi e o rapper do dente torto se uniram a outros 3 manos e adotaram esse conceito ~trying to be~ SHINee, mesmo não tendo o apelo visual e nem a presença de palco dos meninos da SM. Mas até que as músicas que estão saindo estão sendo bem satisfatórias.
Continuo preferindo algumas músicas dos outros ex-Wanna One, mas ‘Blind For Love’ é bem competente, principalmente se tratando de um boygroup rookie. A pegada mais conceitual que ela carrega, não é tão novidade assim no mercado, já que até o JBJ95 já fez (mais de uma vez, inclusive). E eu ainda diria que isso já está tão manjado que nem é conceitual mais. É só outro conceito genérico. Porém isso não chega a ser um erro.
O grupo derrapa mesmo em deixar as partes vocais nas mãos do Daehwi. Eu sei que ele é o mais popular ali, mas o timbre me incomoda pra caramba. Pena que ele canta 70% do negócio. Vai ficar naquela categoria de boa-porém-poderia-ser-melhor na minha playlist.
Desperdício é o grupo do DAEHWI (e amigos) adotar conceito hétero. Ele tinha era que soltar a franga e arrancar a coroa do Jo Kwon.
CurtirCurtido por 1 pessoa
/rt
CurtirCurtir
Amém ne? pq do Wanna One msm só me descia Energetic msm. Seus derivados tão fazendo um ótimo trabalho, gostei rs
CurtirCurtir