AB6IX continua acertando com sua proposta “conceitual-hétero”.

E não é que o Wanna One desovou bons atos no mercado? O grupo era uma tragédia sem fim, mas seus derivados estão se esforçando para se desvincular da imagem oppa-fodão que não combinava com mais da metade do line-up.

Daehwi e o rapper do dente torto se uniram a outros 3 manos e adotaram esse conceito ~trying to be~ SHINee, mesmo não tendo o apelo visual e nem a presença de palco dos meninos da SM. Mas até que as músicas que estão saindo estão sendo bem satisfatórias.

Continuo preferindo algumas músicas dos outros ex-Wanna One, mas ‘Blind For Love’ é bem competente, principalmente se tratando de um boygroup rookie. A pegada mais conceitual que ela carrega, não é tão novidade assim no mercado, já que até o JBJ95 já fez (mais de uma vez, inclusive). E eu ainda diria que isso já está tão manjado que nem é conceitual mais. É só outro conceito genérico. Porém isso não chega a ser um erro.

O grupo derrapa mesmo em deixar as partes vocais nas mãos do Daehwi. Eu sei que ele é o mais popular ali, mas o timbre me incomoda pra caramba. Pena que ele canta 70% do negócio. Vai ficar naquela categoria de boa-porém-poderia-ser-melhor na minha playlist.

3 comentários em “AB6IX continua acertando com sua proposta “conceitual-hétero”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s