Pacotão: Purple Beck, Zico, Chen, Hashtag, MonstaX, Super Junior, ATEEZ, Kei, Stray Kids e Ladies’ Code.

E aqui estamos nós para mais um pacotão… Eu sei que deveria fazer uma introdução um pouco maior, mas passei o dia inteiro estudando, então meu cérebro tá só a consistência de uma amoeba que deu errado. E ao mesmo tempo, não quero esperar mais tempo pra postar isso.

Dream Line – Purple Beck

As maconhas roxas lançaram mais uma faixa agradável de nogu. Mas esse ano eu consegui tanta coisa pra minha playlist diária, que lançamentos assim meio que vão passar batido.

Daredevil – Zico

Eu nunca tinha reparado no tanto que ele é bonitinho. Talvez só o cabelo que tenha favorecido. Ou o fato de ele ter tatuagens e estar vestido com roupa social (você quer look sexy, Stellar?). Mas a música é bem passável, assim como todas as outras coisas dele.

Human – Zico

Até que a baladinha dele está boa. O início é super promissor e me fez esperar por um refrão digno de ‘Hello‘, mas do jeito que está, já é bom. E o clipe é bem intimista e bonito.

Shall We? – Chen

Outra balada do EXO passável. Poderia ter um super refrão dramático e explodidor de gargantas para aproveitar esse instrumental ótimo. Mas os coreanos gostam de perder as oportunidades e preferem lançar OST em seus comebacks.

My Style – Hashtag

O auge da nogulândia é pular do aegyo pro sexy e depois voltar pro sexy. Isso sem nem ganhar um mísero MV para o comeback. Pelo menos está divertidinho.

Someone’s Someone – Monsta X

Ufff… não sei no que estavam mirando, mas acertaram em nada. É triste ver um grupo que vinha com uma sequencia muito boa, morrer na praia desse jeito.

I Think I  – Super Junior

Como se diria o finado Asian Mixtape: “Divertida, porém esquecível”.

Wonderland – ATEEZ

Outros que vinham acertando muito, mas que derraparam feio. E a culpa nem é do conceito, pois eles sempre fizeram muito bem esse oppa-fodão.

I Go – Kei

Aproveitando que está tendo visibilidade ao lado da Hwasa, Kei decidiu se lançar solo. Mas poderia ter escolhido algo mais voltado para o sexy, não? Ela mandou super bem ‘wish you were gay‘, não precisava se render a algo tão safe quanto essa ‘I Go’.

Double Knot – Stray Kids

Parece que é só eu criar hype por algum grupo que eles resolvem rir da minha cara e lançar coisa ruim. Continuarei ouvindo ‘Side Effects‘ e fingirei que esse comeback auditivamente epiléptico nem existe.

Set Me Free – Ladies’ Code

Eu vi uma galerinha rasgando seda pra elas na internet, mas ainda não consegui encontrar o single do qual estavam falando… Vocês têm certeza de que é ‘Set Me Free’?


Pois é, um pacotão longo, porém fraquíssimo.

Publicidade

Um comentário em “Pacotão: Purple Beck, Zico, Chen, Hashtag, MonstaX, Super Junior, ATEEZ, Kei, Stray Kids e Ladies’ Code.

  1. Nada muito marcante, receio.

    Viu que a agência do LOONA perdeu um processo por conta de um empréstimo que ela fez pra investir no grupo? Estou ficando bastante preocupado com o futuro das divindades do k-pop…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s