Com coreografias estranhas e músicas competentes, TXT está se mostrando um boygroup promissor.

Quando esse quinteto foi anunciado, opiniões diversas pipocaram na internet. Teve army puta porque sei lá; teve anti-BTS esfregando eles na lama sem nem terem lançado nada; teve stan do TXT fazendo de tudo para que não associassem seu fandom aos escoteiros a prova de balas; entre outros.

Acontece que eles debutaram e a Big Hit mostrou que fez a lição de casa direitinho. Além de ‘Crown‘ ser bem divertidinha, ainda tem uma imagem que se afasta completamente do septeto da empresa. E agora, no primeiro comeback do TXT, dá para perceber que a intenção é continuar dando uma imagem única ao grupo.

CARALHO!! Esse rockzinho-teen está muito muito bom. Desde os teasers eu já estava empolgado pois neles tivemos um ligeiro vislumbre de como seria o refrão. E para minha alegria, ‘Run Away’ consegue ser merecedora de uma rasgação de seda básica.

y.gif
ah pronto! me apaixonei por mais um menino feio…

Todos os cinco têm timbres bem agudos, o que atrapalha um pouco na hora de saber quem é quem, mas aqui, não tem nada que exija muitas “camadas” no vocal, pois o instrumental é um perfeito de um protagonista. Se formos comparar com outras canções, eu diria que essa é a melhor música do Dreamcatcher de 2019.

Além disso, a imagem do grupo em si parece fugir do boygroup-padrão, desde coreografia até figurinos ridículos (especialmente os do “brasileiro” que nasceu no Hawaii). É legal ver que a intenção da Big Hit com eles é de ir por um caminho mais ~diferentão~, enquanto usam dos lucros do BTS para pagarem a conta de luz da empresa. Red Velvet nasceu com essa mesma premissa e olha só no que se transformaram.

6 comentários em “Com coreografias estranhas e músicas competentes, TXT está se mostrando um boygroup promissor.

  1. Olha, pra mim TXT ja chegou com mais qualidade do que BTS, e fico feliz que a empresa não quis fazer deles versão jr. do outro grupo. (pelo menos por enquanto)
    E Soobin é belíssimo, apaixonei na primeira vista em Crown. (ele é maior de idade né? se não for é tudo mentira, e eu não acho nada kkkk)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s