IZ*ONE está implodindo. E se conseguirem sobreviver, é porque a Mnet quer muito.

Não sei se vocês estão acompanhando os últimos furos do k-pop, mas acontece que a polícia conseguiu evidências de que os Produces tiveram rankings falsos e manipulados. Chocando 0 pessoas.

Mais precisamente, um dos acusados por ser responsável pela manipulação confessou ter feito um line-up infiel às votações, tanto no Produce48 quanto no ProduceX101 (ninguém liga pras primeiras temporadas, pois IOI e Wanna One não devem voltar à vida nunca mais).

Nisso, eu todos achavam que não ia dar em nada para os grupos, porque existe sempre aquela desculpa de “os integrantes não têm culpa”, mas o impacto da confissão foi bem grande. Vários programas onde as meninas do IZ*ONE estariam presentes, cancelaram suas gravações e/ou exibições. O comeback delas foi ADIADO, sem data definida de lançamento (o que é uma pena, pois Highlight Medley está muito bom). E o X1… ninguém liga pra eles.

Só sei que se os corebas conseguirem esquecer essas polêmicas, vai ser muita sorte de ambos os grupos. Talvez elas ainda consigam vender alguns álbuns no Japão, mas isso é só especulação minha, pois nem sei qual a repercussão do negócio por lá.

Fico com dó da Chaeyeon, mas acho que finalmente as meninas que foram cortadas injustamente do line-up, terão sua vingança. Jurina fez muito bem fingindo doença e pulando fora tanto do Produce quanto dos grupos 48 (dá uma briga boa pra saber qual franquia é mais tóxica).

videotogif_2018.07.13_00.01.11.gif

14 comentários em “IZ*ONE está implodindo. E se conseguirem sobreviver, é porque a Mnet quer muito.

  1. Caramba… e pior que o IZ*ONE era o grupo rookie de 2018 que tava chegando mais longe. Que pena.

    Pelo menos elas deixaram seu legado com La Vie En Rose.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bom, todo mundo ja sabia disso. O roubo mais descarado com ctz foi o do 48, mas eles terem admitido isso foi chocante porq achei que iriam fazer os sonsos até o fim.
    Enfim, justiça sendo feita né mores, CL e lula soltos e producer sendo desmascarado

    Curtido por 1 pessoa

  3. Uma pena. Sei que não é culpa dos integrantes dos grupos em si (e todos os dias tem gente sofrendo no grupo do X1), mas uma hora ou outra essas manipulações iam feder. E para completar o primeiro a ser preso foi o cara da starship, se não me engano…. kkkkk isso me faz pensar muitas coisas, principalmente em relação a center do izone, e o minhee totalmente avulso no x1

    Curtido por 1 pessoa

    1. E infelizmente querida, pro seu enooorme desgosto, o IZ*ONE NÃO VAI FLOPAR tão cedo… E enquanto você taca hate nelas e compensa sua falta de o q fazer, elas estão fazendo um sucesso absurdo… Ahh e o X1 só não conseguiu o mesmo sucesso porque não deu tempo de assinar contrato pq a música “FLASH” FOI E AINDA É um sucesso…

      Curtir

  4. Na verdade, o iz*one está no top 10 de grupos da 3 geração (pelo menos na minha opnião) e eu acho q respeitar os grupos que foram formados pelas temporadas do produce é importante, porque todas as meninas tem talento sim. Não é pq sua Fav não debutou q vc precisa tacar Hate nelas né, plmd q infantilidade…
    Se esse fosse realmente o caso de elas não terem talento e tal e se as empresas tivessem realmente cag*do nos albuns, não teria sido um sucesso imenso como foi desde a era de “La Vie En Rose” até agora em “Fiesta”. Fique sabendo que tanto o Wanna One e o I.O.I, pra sua decepção e choque de realidade, foram grupos de enorme sucesso e lançaram Hits q entraram pra história do kpop e debutaram muitos solos TALENTOSÌSSIMOS….

    Curtido por 1 pessoa

    1. Na verdade, minha fave tá firme e forte no grupo. Chaeyeon rainha!

      Old que eu sei exatamente o sucesso que IOI e Wanna One foram. Mas sucesso não tem nada a ver com música boa e nem com talento…

      Curtir

Deixe um comentário