HyunA faz seu primeiro comeback fora da Cube e sua alegria é contagiante!

Depois de passarem raiva com uma empresa lixo que fica num disse me disse eterno, HyunA e seu namorado encontraram seus caminhos ao lado do Psy, rico espertinho que convidou idols famosos para sua empresa recém-aberta e ainda saiu como o bom samaritano.

A ex-4Minute tem várias coisas excelentes em sua discografia solo e um nome muito conhecido. Sua presença na P-Nation vai ajudar muito na hora de pagar a conta quando o Gangnam-Man desistir de gastar seus wons pessoais com clipe caro. E o primeiro dos esforços sob o novo selo já está entre nós.

‘Flower Shower’ foge daquilo que Hyunão já fez, mas ao mesmo tempo parece ser coesa com o novo momento que está vivendo. É basicamente uma demo do Teddy que se ajoelhou aos encantos da gostosa-igual-a-maçã. Os versos, para mim, são o grande destaque da música e são eles que me fazem querer ouvir sem o acompanhamento visual. O refrão ficou tipo o do debut da Somi, não caga completamente com a música, mas se não fosse um break aleatório, seria bem melhor.

Além disso, o clipe é lindo, colorido e tem uma coreografia muito legal. Tudo que se é esperado vindo da musa. Uma coisa que ainda me deixou com mais vontade de dar play de novo, foi em como ela parece feliz fazendo isso. Todos os sorrisinhos ao longo do MV parecem muito sinceros e dão até uma iluminada no coração de quem assiste. Estou ansioso para os próximos singles que podem vir.

5 comentários em “HyunA faz seu primeiro comeback fora da Cube e sua alegria é contagiante!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s