Pacotão: N.Flying, AleXa, VAV, Miyu, Day6, NU’EST, Bada, Yubin, Sunny Hill, Jessi feat Jay Park, BVNDIT, Dawn e Amber.

Finalmente esse pacotão vai me deixar dormir a noite. Já faz umas boas semanas que não posto um desse com as coisas mornas do k-pop. Isso meio que sabotou várias músicas que eu tinha reservado, mas que cortei na hora de escrever pois não tenho toda essa disposição. Sem mais delongas, vamos começar às coisas mais interessantes dentre as desinteressantes dos últimos dias.

Good Bam – N.Flying

Eu nem lembro ao certo o motivo de ter dado play nisso aqui, mas adorei a música. É o tipo de coisa chill que casa com minha preferência por farofas. O grupo também ajudou muito, Bol4 jamais conseguiria deixar essa música tão legal, quanto eles fizeram com seus timbres extremamente distintos.

Bomb – AleXa

A americana que entrou no Produce48 sem saber falar coreano ou japonês (sim, ela fez essa cagada), achou uma empresa que a patrocinasse numa jornada solo. ‘Bomb’ é só mais um girlcrush para 2019, mas é bem divertidinha.

Poison – VAV

Não se animem com a intro sendo falada em alguma língua latina (não consegui saber se ele estava falando espanhol ou tentando e errando no português), a música é bem normal. O a que a fez entrar aqui é ser uma farofinha bem boa. Merece confetes principalmente pelo refrão delicinha.

My Type – Miyu

Outra que saiu do Produce48 lançou single solo. Miyu era uma das japonesas que seriam cortadas independente do talento. É legal ver que alguém chamou ela pra cantar uma musica bacaninha.

Sweet Chaos – Day6

Aaaaaaaahhh!!! A sucessora de ‘Shoot Me‘ veio. ‘Sweet Chaos’ fica atrás da já citada, mas é muito competente, forte, animada e contagiante. De vez em quando o Day6 decide arrumar a casa e lançar algo realmente bom.

Love Me – NU’EST

Primeira coisa do NU’EST-pós-revamp que consigo ouvir até o final e querer repetir. Era algo parecido com essa ‘Love Me’ que eu esperava de comeback depois do debut acima da média do Wanna One. A faixa também flerta um pouco com a fase viada do Seventeen (que era bem boa, diga-se de passagem).

Off The Record – Bada

Safada! Saiu da SM com uma demo da BoA escondida por dentro da blusa!

Start Of The End – Yubin

Volta pra farofa retrô pelo amor de Deus.

NomNomNom – Momoland Sunny Hill

Já que o Momoland foi obrigado a morrer após perder inúmeras integrantes, vamos nos contentar com as farofinhas vindo de outros lugares. E para a nossa alegria, isso está realmente maravilhoso e o cavalo relinchando ficou tosco na medida certa.

Drip – Jessi feat. Jay Park

Eu fico imaginando… Será que o Dawn trombou com o pai do filho da HyunA nos corredores da PNation, enquanto a Jessi gravava seu novo single? Adoraria ver a reação de ambos.

Dumb – BVNDIT

Chungha vai dar uma carreira para suas ex-colegas de porão. Isso não é uma reclamação, pois quanto mais música da Chungha, melhor. Btw, essa ‘Dumb’ é a melhor que o BVNDIT lançou até agora.

Money – Dawn

Agora que ele já lançou a música triste, reflexiva e cheia de rancor por quem pisou na guela dele, será que podemos esperar por uma farofinha despretenciosa no comeback? Confesso que sou bem Alice e estou esperando uma ‘Shinesolo version.

Other People – Amber Liu

Eu ia morrer sem desconfiar que a Amber também curtia uns meninos musculosos. Qual o motivo desse não ter sido o single principal do álbum dela? A música é boa, a shade também vale pra SM e o clipe é muito mai afrontoso com ela se esfregando no cara sem camisa e se divertindo com suas novas três amigas (substitutas de Krystal, Luna e Victoria).


Um pacotão com músicas que talvez não ouvirei por mais de um mês, mas que é bem competente. Alguns singles aqui eu até espremeria num post solo, mas se eu não começar a cortar pauta agora, as coisas realmente interessantes vão mofar na fila (sim, estou falando de Taeyeon, Queendom, BEG e etc…).

3 comentários em “Pacotão: N.Flying, AleXa, VAV, Miyu, Day6, NU’EST, Bada, Yubin, Sunny Hill, Jessi feat Jay Park, BVNDIT, Dawn e Amber.

  1. Yubin realmente precisa ou voltar pro pop retrô, ou voltar pro k-rap.

    Quanto à Amber, só senti falta de mais uma garota no grupo pra representar a Sulli. Se bem que dá pra dizer que a própria Amber tá encarnando a Sulli no MV, toda transgressora e sensuelen.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s