Taeyeon está disposta à tudo em sua nova fase.

SNSD foi o grupo que mais deixou sua marca no k-pop. Além de manter o título de girlgroup da nação por muitos anos, ainda conta com ex-integrantes que mantém viva sua história. Tiffany Young e Taeyeon são as mais notáveis e atualmente, as que parecem mais dispostas à manter uma carreira sólida na música.

O 2019 de ambas está sendo muito bem aproveitado, elas estão se provando e evoluindo suas imagens como solistas a cada single. Taeyeon que o diga. A gata já era uma solista renomada e que vendia álbuns independente da qualidade deles. E mesmo assim ela decidiu mostrar novos lados de si mesma, ao invés de só ficar jogando no safe.

Dá para traçar uma linha muito interessante entre os lançamentos dela de ‘Something New‘ até ‘Spark’. Todos trouxeram uma base profunda e sombria, enquanto acompanhavam outros sentimentos como vontade-de-matar, tristeza ou no caso do single da vez, safadeza.

A música pode até não falar de promiscuidade nem nada, mas ouvir ‘Spark’ desperta uma vontade louca de sair despirocando que meu Deus. A coreografia com passos simples também merece palminhas por permitir que pessoas comuns consigam acompanhar a gata como se estivesse fazendo parte do clipe.

No mais, Taeyeon pegou tudo de bom que conseguia fazer com seu vocal e jogou numa faixa com um instrumental não muito impactante. E o resultado ficou incrível, ela nem precisa se esforçar para ser a melhor dançarina que existe.

Publicidade

3 comentários em “Taeyeon está disposta à tudo em sua nova fase.

  1. Eu me lembro do meu inicio no kpop e como eu sentia um rancinho da Taeyeon pois achava que ela tinha enxotado a Jessica pra fora do SNSD (o que pode ter sido um dos fatores mas não o principal, nunca iremos saber ao certo kkk) então fiquei com essa imagem de Taeyeon naja na cabeça

    SNSD nunca chegou a ser o meu grupo preferido, mas elas estão na minha categoria de “grupos que ouço frenquetemente” e meio que é só isso. Gosto(gostava) mais das músicas do que o grupo em si, achava elas até um pouco overrated porém minha opinião foi mudando aos poucos

    Hoje em dia eu já reconheço o quanto SNSD marcou uma geração e que merecem sim o posto de um dos grupos mais notaveis no kpop.

    Além de que comecei a apreciar a Taeyeon, a sua voz e como ela é uma das solistas top e merece esse feito. Spark pra mim foi a consolidação de que Taeyeon é DIVA.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s