League Of Legends segue fazendo k-pop melhor que o k-pop.

No ano passado, os responsáveis pelo campeonato de LOL decidiram formar o K/DA, um girlgroup de quatro integrantes que são personagens do próprio jogo, mas que tiveram suas vozes interpretadas por uma galerinha ~relevante~ da música. O single ‘POP/STAR‘ foi hit na minha playlist e elas mostraram um número muito bom de k-pop, casando os vocais e o rap da Soyeon com muita responsa.

Esse ano, eu esperava um comeback do quarteto, mas o LOL quis reformular as coisas e lançou um novo grupo (só que dessa vez, misto).

True Damage tem um line-up muito bem feito com vocalistas e rappers que dão conta do recado e que possuem timbres muito agradáveis. Do grupo passado, eles só reciclaram a Soyeon, provando o monster-rookie que o (G)I-DLE é e mostrando que o desenrolar dele está muito próximo da trajetória do 4Hyuna.

Mas falando de ‘Giants’, a primeira parte da música é muito boa e segue num ritmo que contagia, o único defeito é o segundo rap do mano aí dar uma cagada na retranca. Mas logo tudo volta pro seu lugar com o refrão gostosíssimo.

Quanto ao visual, eles têm uma liberdade muito grande pois se tratam de desenhos e podem fazer caracteres muito bonitos e diversificados. Os personagens ficaram lindos e os cenários/animações tiveram muito bom gosto. No fim, um lançamento que dá conta de ser um follow-up pros trabalhos do K/DA (mas confesso que ficaria mais feliz com um comeback do quarteto).

4 comentários em “League Of Legends segue fazendo k-pop melhor que o k-pop.

  1. Por mim, no lugar do mano, poderiam colocar tranquilamente uma rapper tipo Cardi B, Nicki Minaj ou Lizzo. E como vc falou, tirando a segunda parte de rap desacelerada do mano, que faz com que a música desande, até que ela é agradável de ouvir (inclusive tenho a sensação de que a voz da Keke se sobressaiu em relação às outras)

    Curtido por 1 pessoa

  2. Não faço a menor ideia de quem são os dois manos, mas gostei da seleção das três moças! Becky G é um nome forte na música latina (além de ser a Ranger Amarela no cinema), e não ouvia falar na Keke Palmer desde que a série dela na Nickelodeon acabou, mas ela tinha uma voz bonita.

    Aliás, apesar da Disney ter a fama de celeiro de pop stars adolescentes, a Nickelodeon deu espaço pra uns jovens bem talentosos, até (apesar de odiar boygroups, confesso com certa vergonha que até gostei de algumas músicas do Big Time Rush, embora na série deles a menininha que interpretava a irmã mais nova de um deles fosse mais carismática que os quatro juntos). Pena que só a Ariana Grande deu certo saindo de lá (ainda não me conformo da Victoria Justice ter flopado).

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s