BEG finalmente conseguiu seus mimos após um hiatus bem grandinho.

Para os novatos do k-pop que não se aprofundam muito no passado desse estilo: Brown Eyed Girls é formado por quatro gatas que abordam assuntos polêmicos em sua carreira e quebram alguns tabus como colocar alguns gays pra rebolarem de short curto num clipe ou falar sobre dar o cu. Isso tudo em épocas onde tais coisas eram absurdas e impensáveis de acontecer em lançamentos coreanos.

Infelizmente elas se afastaram e como consequência muitas pessoas dessa nova geração não dá muita bola pro grupo (eu mesmo só fui me render aos encantos dos singles do grupo após esse comeback recente).

Agora, 13 anos após seu debut, o grupo se encontra sob uma das subsidiárias da SM e aproveitou a chance para fazer um comeback lindo e com bastante orçamento.

O álbum é, na verdade, feito com vários remakes de músicas velhas, mas o quarteto foi muito feliz em conseguir adaptar elas à sua imagem. Começando por ‘Wonder Woman’ que se tornou uma faixa dance deliciosa para fazer muito carão. A dinâmica vocal continua impecável.

Além disso, eu acho que dificilmente algum outro grupo fará um clipe com tanta drag representatividade como elas conseguiram fazer. BEG é verdadeiramente o grupo das minorias.

O segundo single escolhido foi uma baladinha modorrenta, mas que acabou colando comigo. Não tem nada de especial nela, eu só gosto de ouvir os vocais do quarteto mesmo.

2 comentários em “BEG finalmente conseguiu seus mimos após um hiatus bem grandinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s