Eu nem tive tempo de comentar o single do WayV e eles já me vêm com uma baladinha sexy.

Já deixei bem claro aqui no blog sobre como eu gostei dessa unit do NCT. Agora os garotos fizeram comeback e trouxeram dois novos singles que são tão gostosos quanto ‘Take Off‘.

Aqui a SM se fez de doida e lançou uma versão repaginada do single supracitado. Na primeira vez que ouvi, eu estava de mal-humor, então não curti muito. Mas agora já grito hino. O clipe está muito bonito e mostra o quão bem eles estão usando o dinheiro que as chinesinhas estão gastando para comprar seus álbuns. No mais, o single só é mais do mesmo, no bom sentido.

GUUUUURRRLLL!! SM não está brincando mesmo. Resolveu tacar a unit num estúdio com roupa branca e/ou sem e mandou: seduzam a morena como se estivessem chorando de tesão. E como são obedientes, eles fizeram isso.

Não sei ao certo dizer no quê eles se inspiraram na hora de fazer esse single, mas sinto que já ouvi coisas parecidas em outros lugares. Só não lembro onde. Para a minha alegria, essa coisa melódica e melancólica misturada com sexy, cai fácil no meu gosto. Mais uma vitória do WayV. Yeay!

3 comentários em “Eu nem tive tempo de comentar o single do WayV e eles já me vêm com uma baladinha sexy.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s