AOA quer as gays comprando seus álbuns de novo.

FNC segue um dilema. Faz alguns anos que a empresa não consegue emplacar nenhum grupo relevante pro k-pop. E arrisco em dizer que jamais conseguirão um tão forte e com uma imagem tão icônica quanto o AOA. Elas podem até não ser meu grupo favorito, mas dou meu braço a torcer por tudo que já lançaram como single (até daquele aegyo experimental eu gosto).

A empresa, após deixá-las no porão, ao que parece por vontade das integrantes resolveu aumentar o cachê e trazer suas anjinhas de volta, pois como eu já li em algum dos blogs fundo de quintal, parece ser mais fácil fazê-las hitarem pela décima-quinta vez do que fazer o Cherry Bullet hitar pela primeira.

‘Come See Me’ começa com uma batidinha que lembra filmes de faroeste (estou chocado com elas querendo seguir com a ideia ótima do Queendom) e depois descamba num pancadão que dá para fazer muito vogue. Adorei.

O clipe é bem bonito, seguindo o conceito das meninas trevosas que curtem umas armas (obrigado Red Velvet por pavimentar o caminho). Só seria mais legal se elas não seguissem com o clichê (destruir câmeras) e tivessem trazido um alvo mais legal de se ver (tipo homens, por exemplo).

Ao fim do dia, elas continuarão pleníssimas no meu imaginário, sendo as farofeiras gostosas que muita gente gosta, mesmo que não seja seu grupo favorito.

Novamente, deu certo a técnica da FNC e as anjinhas estão conseguindo lugares altos nos charts, mesmo sem ChoA e fazendo comeback na mesma frequência do Blackpink. Pelo menos as meninas não saíram de suas mansões atoa.

7 comentários em “AOA quer as gays comprando seus álbuns de novo.

  1. Interessante… a música e o MV são realmente muito bons, mas ao mesmo tempo são bem… incomuns pros padrões do AOA. As batidas dance e o estilo “mina fodona” se encaixam perfeitamente com o Blackpink ou G-IDLE, enquanto o padrão do AOA sempre foi mais na linha “fanservice descarado”, com muita rebolação, muitos closes nas curvas delas e um rap grande da Jimin começando com um “Hey!” e metendo palavras aleatórias em inglês no meio.

    Considerando como esse comeback não tem nada de AOA, eu deveria estar desapontado… mas não estou. Primeiro que estou feliz pra caramba delas finalmente estarem de volta de verdade, e segundo que, mesmo o comeback não tendo a cara do AOA, ele ficou incrível! É uma transição de imagem que foi arriscada mas deu certo, igual o Apink fez com I’m So Sick ano passado. E é ótimo saber que está rendendo resultado nos charts; tomara que as Garotas Bonitas continuem na ativa por muito tempo!

    (falando em “transição de imagem”, a única coisa que me incomodou nesse comeback foi que elas se mudaram tanto nas plásticas que, quando saiu a primeira imagem promocional, a Seolhyun foi a única que eu consegui reconhecer… menos mal que elas continuam bonitas, mas sinceramente, se tem um girlgroup no k-pop que NÃO precisava mudar nada nas caras, era justamente o AOA…)

    Curtido por 1 pessoa

  2. Embora não tenha acompanhado desde o inicio, conheço a história do grupo e tenho que dizer: admiro. Admiro pois embora tendo altos e baixos na trajetória, ainda fazem comeback e mostram que sim ainda estão de pé e funcionando muito bem obrigada

    O Queendom realmente foi um tipo de “ressureição” pro grupo. Enquanto os outros grupos estavam lá pra mostrar o que eles tem e que o público talvez não saiba, o AOA estava pra mostrar que elas ainda funcionam, mesmo tendo perdido a vocalista principal e outra integrante.

    Eu gostei dessa nova cara, estou curiosa para os próximos passos. Acho que AOA e Apink vão virar aqueles grupos que, apesar de não terem dominado (e nem flopado pois ambos já tiveram seus auges), continuam firme e forte e mostrando que longevidade não está exatamente no sucesso, mas na sua capacidade de se reinventar e, claro, disposição de querer continuar

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s