ACE fez comeback dias atrás, servindo um melhor oppa-fodão que o EXO.

Eu já disse várias vezes que gosto bastante do ACE. Além dos meninos formarem um grupo enxuto, competente e talentoso, eu tenho um crush descarado no Jun. Ele me encanta desde os olhos até os ouvidos e nunca escondi isso de ninguém. Grande parte do meu favoritismo pelo grupo se deve ao garoto de olhos ferventes.

Eu acompanho todo santo comeback e para minha alegria eles não costumam decepcionar. Na grande maioria das vezes, seus singles bebem da fonte do oppa-fodão-concept e mesmo sendo um conceito controverso, as coisas duram muito tempo na minha cabeça (em um bom sentido).

No atual álbum, eles se uniram à Lia Kim para soltar um clipe especial de dia das bruxas com a coreografia da intro. Eu realmente cago para intros, então só assisto pelos carões do Jun mesmo.

Como single foi escolhido, ‘Savage’. A música começa com o carinha das tranças profetizando algum feitiço do submundo, antes da coisa explodir de verdade na barulheira que já se tornou marca registrada do quinteto. Eu gostei bastante do resultado final, mas acho que se continuassem com a coisa ~sussurrada~ do começo da música, levaria o grupo para um outro lugar, talvez até expandindo a marca deles. Mas deixemos para a próxima.

O clipe é o de sempre, mas para boygroups do escalão deles, já está ótimo.

Recentemente também lançaram um dance practice de uma b-side e eu fiquei realmente feliz em descobrir sua existência. Ela sim tem os elementos mais contidos que eu esperava no single e ainda soma com aquela aura sexy-melancólica que eu já disse que adoro.

Um comeback com um saldo positivo, mesmo com nenhuma dessas músicas sendo a melhor deles no ano.

Um comentário em “ACE fez comeback dias atrás, servindo um melhor oppa-fodão que o EXO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s