Cansado de sacudir seu frasquinho de pimenta sozinho, Daniel joga uma indireta pra Jihyo em seu novo single.

Kang Daniel é o ex-Wanna One que menos empolgou quando debutou após o disband do seu primeiro grupo. O single não me desceu e o álbum como um todo, parecia bem preguiçoso para alguém com o hype que ele carrega. Tanto as músicas, quanto o conceito que abordou em sua estréia foram bem fracos.

Mas acho que ele deu uma percebida nisso e para seu primeiro comeback, fez o que todo santo macho faz quando quer lançar coisa boa: emular Taemin.

‘Touch’ é mais um single safadinho e seguindo nessa linha ~viado-hétero~ que só o menino da SM consegue incorporar com responsa. Mas que nas mãos de qualquer pessoa também ficará bom, pois a coisa é realmente acima da média.

O clipe ficou bem legal com essa história de filme-retrô, acompanhado do “universo paralelo” com o Daniel chacoalhando seu frasquinho de pimenta até esporrar na própria roupa. Jihyo, seu menininho precisa de um pouco mais de atenção.

6 comentários em “Cansado de sacudir seu frasquinho de pimenta sozinho, Daniel joga uma indireta pra Jihyo em seu novo single.

  1. Tadinha da Jihyo… é capaz do JYP ter obrigado ela e as outras moças do TWICE a assinar um contrato obrigando elas a manter a castidade até os 40 anos.

    …Falando em TWICE, essa semana aconteceu o Asia Artist Awards e elas levaram dois prêmios lá, o que não é exatamente uma surpresa. A surpresa é que quem também ganhou dois prêmios nesse evento foi… o LOONA! Sério!

    Bom saber que apesar do futuro incerto do grupo, as donas do melhor conceito do k-pop estão tendo um pouco de reconhecimento (mesmo que ainda esteja bem abaixo do que elas merecem).

    Curtido por 1 pessoa

  2. Primeira que eu gosto, pena que justo essa ele não vai promover. Danielzinho assustou os fãs com umas mensagens bem tristes nos últimos dias (sobre não estar aguentando lidar com os ataques que sofre na internet, com a tristeza que sente e etc), então vai ficar afastado para se cuidar 😦

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s