‘As You Wish’ é o single mais inofensivo do WJSN em tempos.

Financeiramente, 2019 está sendo um bom ano para alguns nogus. Com Pristin e Gugudan chegando ao fim e desaparecendo da face da Terra, respectivamente, seus fãs tiveram que migrar para outros grupos do mesmo escalão. Nisso, dois favorecidos foram Weki Meki e WJSN, que agora conseguem pagar suas contas e comprar um milkshake quando as promoções acabam.

Mas se o primeiro tenta dar uma inovada em sua proposta, o segundo só está tacando o foda-se e reciclando suas músicas (com exceção de ‘Boogie Up‘).

Isso pode ser bom para criar uma imagem forte e de fácil associação como aconteceu com Twice, porém pode ser um tiro no pé se a intenção é conquistar um público que ainda não está completamente convencido se deve ou não acompanhá-las. ‘As You Wish’ é o mais fraco dentro dessa proposta delas e nem o visual chama muita atenção, pois ‘Save Me, Save You‘ e ‘La La Love‘ pisoteiam sem muito esforço.

E se não fosse só este fator, elas ainda têm outro que pode atrapalhar no crescimento do WJSN, que é a constante mudança na quantidade de integrantes, seja por vontade da empresa ou por motivos de saúde com isso não se brinca, elas devem mesmo ficar em hiatus, mas eu acho que nunca vi um grupo com saúde tão frágil quanto o das garotas cósmicas. Desde o debut foram quantas mudanças? Cinco? Nem eu sei mais quantas meninas estão no grupo.

2 comentários em “‘As You Wish’ é o single mais inofensivo do WJSN em tempos.

  1. O desfalque na formação do WJSN é por questões de saúde? Eu achava que as chinesas simplesmente ainda estavam no tempo de contrato do grupo do Produce 101 da China…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s