Pacotão: J.Seph X BM, Nature, Luri, CIX, AWEEK, One, Limitless, AOA X Astro, Jihoon e Feeldog.

Fiquei algumas semanas vivendo vida de universitário comum, ou seja, fazendo provas/trabalhos de segunda à sexta e indo pras festinhas que pipocam todo fim de ano (e que eu nunca tinha feito esforços para ir) no sábado domingo era o dia da ressaca.

Para o bem ou para o mal, nesse meio tempo o k-pop só foi agitado mesmo nas mãos dos nomes mais relevantes. A nogulândia fez feio e aqui vou mostrar alguns dos singles que talvez tenham alguma relevância ou coisa a se comentar.

Inferno – J.Seph X BM

Eles pegaram uma demo try-hard do KARD e excluíram as linhas das meninas. Não ficou nem um pouco bom.

OOPSIE – Nature

Nature mudou o line-up de novo e resolveu apostar na veia mais espevitada delas que eu adoro. É uma pena essa ‘OOPSIE’ ser uma bagunça intragável.

Blah Blah – Luri

Uma solista nogu lançou essa farofa gostosinha que eu adoraria ver sendo executada como debut solo por aquela gostosa do CLC. Mas também não salva vidas.

Numb – CIX

Depois daquele single safadinho que eu aclamei, o CIX fez comeback com algo bem esquecível/ruim.

Breathe – AWEEK

Mais um grupo com essa pegada conceitual. A música é bem legalzinha, mas já existem tantas nesse estilo que eu simplesmente não consegui criar nenhum vínculo por ‘Breathe’.

Hard To Love – One

Mesmo o Samuel não lançando nada desde 2017, continua pisando de salto alto no One.

Wish Wish – Limitless

Mais um grupo que mudou de line-up. E sei lá, acho que estou tão amargurado sem motivos que essa tentativa deles também não me desceu, mesmo eu também achando que não é uma merda total.

One More Chance – Chanmi X Sanha

Eu não sei vocês, mas eu fico completamente incomodado com o fato do casal protagonista se tratar de uma mina do fudendo AOA e do maknae do Astro. Tá que ela é a mais nova do grupo também, e a diferença de idade dos dois nem é TÃO gritante assim, mas sei lá. Não consigo ver os dois grupos coexistindo nem num MV ao estilo ‘Bingle Bangel‘. De resto, a música é só mais uma baladinha coreana ruim.

360 – Jihoon

Acho que a sina dos ex-Wanna One vai ser soltar só um single bom na vida, da mesma forma que aconteceu com o próprio grupo.

No Excuse – Feeldog

Após ser escravizado sexualmente e mantido no porão da casa da sua ex-namorada Bora, Feeldog conseguiu lançar música e… Uh! Preferiria ver ele usando seu tempo para dar orgasmos à ex-Sistar.


Um pacotão fraco e dispensável, mas fiz porque vai que alguns de vocês curtem, né?

2 comentários em “Pacotão: J.Seph X BM, Nature, Luri, CIX, AWEEK, One, Limitless, AOA X Astro, Jihoon e Feeldog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s