Playlist Mensal – Best Of 2019 {Novembro}

Aqui estou com mais uma atualização à essa playlist que vem crescendo bastante e provando que 2019 está realmente muito aproveitável. Acredito que essa vai ser a última grande atualização, pois dezembro deve ser bem xoxo com vários singles de natal ou só com os grupos indo nas premiações de fim de ano. Então fiquem com os possíveis últimos bops de 2019, referentes ao mês de novembro.

Iniciando os comentários com Drip, o single revamp do Pristin V que é super grudento e competente dentro da proposta crush-chique-sexy do grupo. Adoro o quinteto desde sua primeira formação e não é agora que largaria elas. Podem continuar flopando no mundo todo, mas vão ter um lugar especial no meu coração.

HyunÃo decidiu lançar sua primeira música após sua lua de mel forçada e posteriormente assinar com a PNation. Eu amo Flower Shower, mesmo não sendo um super hino, a canção da gostosa-como-uma-maçã hitou na minha playlist desde eu lançamento.

Também tivemos outras solistas que lançaram ótimas coisas como a Taeyeon com a deliciosa e hinaria Spark e IU com a divertida Blueming e a triste, porém maravilhosa Above The Time. Todos os três hinos massacraram outros acts que eu tinha como favoritos.

Mamamoo lançou um single muito bom fora do Queendom, o que me deixou sem entender muita coisa, pois se elas tivessem usado ele no programa e promovido com fotos e teasers, tenho certeza que iria ter hitado tanto quanto. Mas enfim, adorei Hip, tanto a música quanto a coreografia. No programa elas disseram que queriam tentar quebrar o preconceito que o grupo sofre por ser formado somente por vocalistas e acredito que conseguiram. Mesmo eu achando que elas não precisavam se preocupar com esse tipo de comentário, pois Mamamoo já está num nível que dificilmente será afetado por coisas assim..

Astro também voltou e… Uau! Trouxe mais um single gostoso para esse ano que marca o amadurecimento deles. Blue Flame é muito boa, mesmo caindo em alguns maneirismos de boygroups no refrão, ao invés de só se manter no “reggae” gostosinho dos versos.

Após o reality supracitado, AOA ressuscitou e trouxe uma nova era, com um line-up ainda mais reduzido e algumas músicas muito competentes. Apesar do EP delas ser gostosinho de se ouvir, a música do mês passado e Come See Me são as únicas que eu vou adicionar aqui, pois as b-sides são legais, porém esquecíveis.

Outras faixas adicionadas, mas que, ou não eram interessantes demais ou eu fiquei com preguiça de oferecer parágrafos solos foram Good Bam, NomNomNom, You Calling My Name, Giants, Abandoned, Wonder Woman, Moonwalk, Love Talk, Touchin, Savage e Fever.

2 comentários em “Playlist Mensal – Best Of 2019 {Novembro}

  1. AOA donas, fiquei realmente empolgada com o retorno delas, e todas aquelas apresentações no queendom, obrigada meu pai. Escuto egotistic todos os dias religiosamente, por simplesmente amar a versão do AOA.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s