Bom, Dara e CL lançam músicas novas. Minzy perde o processo na justiça.

O 2NE1 morreu e seus fãs tiveram que definhar vendo as faves tomando péssimas decisões (duas renovando com a YG e uma assinando com outra empresa horrenda). Mas depois de todo os dias de luta, as quatro integrantes estão tirando suas bundas da cadeira, na tentativa de retornarem para os holofotes (aparentemente em grupo).

Desde o retorno bem sucedido de Park Bom com a deliciosa ‘Spring‘, as meninas parecem ter reacendido o fogo nos olhos e para os que estão mais por dentro das notícias, é nítido que elas sentem saudades de sua época de ouro. Isso tudo com direito a declarações de amor e reuniões esporádicas para tomar uma xícara de chá.

Essa semana, tivemos notícias de todas ao mesmo tempo, reafirmando que o quarteto é um dos grupos disbandados que mais está tentando sobreviver. Dara e Bom se uniram em mais um dueto, só que dessa vez para soltarem uma baladinha de natal insossa.

A minha vesga favorita continua com a segunda parte de seu projeto lançando ‘Paradox’ que é uma boa musiquinha, mas assim como todas as já lançadas, se mostra inofensiva demais. Daria uma boa/mediana b-side para um álbum, mas eu só vou elogiar a CL se na última parte de sua mixtape tiver algo no nível de ‘All In‘.

‘I Quit’ não é a farofa puro shade que eu queria que fosse, mas mesmo tendo uma batida mais ~chill~, está recheada de mensagens para o YG. Nela, CL diz pro seu ex-patrão ir se foder porque ela é a rainha e está bem melhor sem ele. A música em si é agradável, mas nada que mude vidas.

Enquanto isso no submundo, Minzy tenta fugir desesperadamente da empresa horrorosa que se encontra, mas infelizmente nem a justiça quer ajudar a pobre coitada.

4 comentários em “Bom, Dara e CL lançam músicas novas. Minzy perde o processo na justiça.

  1. Quem diria que justamente a Minzy seria quem não conseguiria lançar música, com a CL tendo passado anos no porão do YG e a Bom tendo a imagem destruída pelo “escândalo” do remédio (nunca deixo de me espantar com os motivos pro público coreano se escandalizar)… Boa sorte pra ela; tomara que ela se livre dessa agência ruim logo.

    Em outras notícias, viu o teaser do LOONA? Vai rolar um anúncio na sexta-feira.

    Normalmente eu ficaria com a expectativa lá no teto, mas depois de todas as mancadas do gerenciamento da BBC ao longo do ano, já vou esperar algo banal, como uma nova regravação de The Carol ou o anúncio delas como garotas-propaganda de alguma rede de frango frito.

    Mas devo dizer que a ilustração do teaser ficou legal.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aparentemente o Loona irá lançar um novo single digital no dia 13, que vai servir como pré-lançamento do novo álbum delas 🙂

      Mas também estou esperando algo ~natalino~ ou então um novo The Carol com as 12 integrantes.

      Curtir

    2. Aparentemente é um lead single (tipo favOriTe) misturado com fan song. De acordo com as fontes é um agradecimento pros fãs que ficaram com elas apesar dos 9 meses de hiato

      Isso me deixa empolgada pois eu jurava que ninguém nunca ia endereçar todo esse tempo que elas ficaram sem comeback, e se elas estão fazendo isso é pq provavelmente esse tipo de espera (9 meses sem nada) nunca mais irá acontecer kkk

      Mas claro que isso sou eu sendo Alice 100%

      Curtido por 2 pessoas

      1. Opa, se for um lead single, já tá ótimo! Pode até ter um MV todo gravado em galpão e sem enredo, igual favOriTe, que eu aceito de bom grado.

        (se bem que o clipe de favOriTe, apesar da locação simples, tem uma produção e edição maravilhosas)

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s