BBC não está se esforçando para mostrar que o Loona está vivo.

Taí. Um novo single do Loona.

Eu poderia escrever milhões de palavras sobre como a música é básica para uma balada do grupo. Mas estou com dó dos orbits que ficaram sentimentais com esse ~lançamento para os fãs~.

Prefiro focar meus pequenos esforços pra falar mal da BBC. A empresa “perfeita” que dava super atenção às suas idols, acabou que não teve calibre para continuar seguindo com seus planos até o final. Além de estar envolvida em um escândalo de dívidas (por conta de empréstimos que alimentaram o projeto Loona), ainda não está conseguindo dar a devida continuidade aos trabalhos das 12 anjas do apocalipse.

O pré-debut teve suas derrapadas, mas terminou com um saldo muito positivo. Os singles/b-sides após a estreia também são incríveis, mas a falta de orçamento está quebrando as pernas da empresa, do grupo e do fandom. Um dos principais produtores das meninas foi demitido (e disse que levou um álbum inteirinho com ele) e agora eu não sei o que esperar delas…

Tomara que encontrem alguém tão competente quanto, ou o futuro não me parece ser muito promissor em questão de qualidade e “inovação”.

The Carol pegando #5 na Billboard mesmo após anos de lançamento.

‘365’ hitando no exterior como se fosse um single bem trabalhado (pegaram vários #1 ao redor do mundo também).

Mas em relação à sucesso… acredito que os orbits estão tão desesperados que vão acabar fazendo igual aos blinks mas pelo menos o Blackpink entrega MVs competentes após seus hiatus.


Obs.: talvez esse “loop” do clipe seja só a BBC tentando ser conceitual, mostrando que as meninas estão presas nele até o comeback acontecer, mas caguei, tenho preguiça pra teorias que nunca dão em nada.

9 comentários em “BBC não está se esforçando para mostrar que o Loona está vivo.

  1. Esse “MV” não é o oficial, alguém pegou o teaser e colocou em loop com a musica de fundo kkk Pra tu ver a falta de caso, eles não lançaram o MV hoje de manhã. Aparentemente vai ser mostrado no evento que elas vão fazer hoje. E SE tivermos sorte, vão liberar o MV no canal oficial.

    Mais um tiro no pé

    Mas hoje até que teve suas surpresas. Os orbits ficaram putos de primeira por causa do delay e falta de MV, mas acho que sempre que orbit fica puto ou triste demais eles transferem essa raiva pros streams e charts; Cue elas fazendo história sendo o segundo girl group a atingir o top da iTunes
    album e single (XX e 365), o unico que tinha o feita era o Destiny Child’s.

    Eu achei que a música tem uns toques interessantes, principalmente no refrão. Parece algo que o LOONA lançaria no album de baladas, porém não chegariam a promover e seria como uma bside

    Acho que a letra e o significado é o que mais pesa. Junta isso com a entrevista que elas deram e que saiu hoje também:

    Curtido por 1 pessoa

    1. Só agora assisti ao vídeo… Que fofas!

      Engraçado que a JinSoul passou tanto tempo loira, que agora que ela tá com o cabelo preto ele parece artificial.

      E como sempre, no meio de tantos discursos emocionados, HyunJin vai e diz que gostaria de ser um SOLDADO… como eu AMO essa rainha dos pensamentos aleatórios!

      Curtido por 1 pessoa

  2. É uma balada bonitinha? É. É material pra single? Não. Stylish e Where you at seriam baladas mais apropriadas pra singles.

    Em todo caso, fico feliz de saber que 365 tá indo bem no iTunes. Mas a questão que fica é: como ela tá indo NA COREIA? É lá que elas precisam emplacar pra BBC conseguir pagar a dívida com a empresa de TI…

    Curtido por 1 pessoa

  3. …Pior que hoje a BBC soltou um teaser pro B#RN (sem música de fundo), então a história do 365 ser uma distração antecedendo o verdadeiro comeback era verdade no fim das contas.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Loona dá dinheiro para a BBC? Até onde eu entendi, mesmo elas explodindo aqui fora, elas não são capazes de pagar a conta dentro de casa. O que a empresa pode fazer, sinceramente? Até ONG tem que pagar conta.

    Curtir

    1. Acho que elas ganham um dinheirinho, não o suficiente pra dizer que o grupo é lucrativo (dúvido que elas tenham ganhado algum paycheck significante). Mas elas tem feito um dinheiro:

      – Elas fizeram parceria com a LG U+, Heejin já fez um bocado de CF e tem outros CFs que algumas subunits ja fizeram (o 1/3 tem um bocado de comercial que quase ninguém novo viu kkk)

      – Elas recentemente se tornaram modelos da Skoolooks, marca que já teve TWICE, IZ*ONE e outros como modelos, o TXT sendo os modelos masculinos desse ano

      – Venderam bem o concerto do Meet&Greet delas. Deu sold out.

      – Os fankits, Orbit 2.0 e o Seasons Greeting que foram vendidos

      Tem mais coisa mas eu esqueci de cabeça kkk

      Curtido por 1 pessoa

      1. Aliás, os dois shows delas (LOONAbirth e LOONAverse) esgotaram os ingressos em poucos dias, se bem me lembro. E o ++ e o XX somam 100 mil cópias vendidas, o que é um número considerável pra um grupo rookie fora das Big 3 (o XX, com toda aquela confusão no lançamento dele, ainda conseguiu ficar três semanas entre os álbuns mais vendidos na Coreia do Sul, quando mesmo grupos grandes tendem a sair do top 10 na segunda semana).

        Não que isso tudo compense a fortuna investida no grupo, claro. Mas é alguma coisa.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s