Red Velvet não aceita terminar 2019 sem um all kill.

Daí que minhas deusas favoritas resolveram não esperar até 2020 para lançarem a última parte de sua trilogia.

CARALHO! Eu simplesmente amei. Estava sentindo falta de alguma coisa mais “lenta” e teatral. Não temos isso desde ‘Bad Boy‘.

‘Psycho’ não é nenhuma invenção ou experimentação vindo delas. Na verdade, é como se fosse um copilado de várias coisas que estão fazendo muito sucesso aqui no ocidente. Temos o instrumental ligeiramente contido, as melodias manhosas, agudas, faladas e/ou sussurradas. É como se Ariana Grande e Billie Eilish resolvessem se encontrar. Só que de uma forma boa e que deu certo.

Os vocais estão on-point como sempre. E os visuais impecáveis, com o quinteto abraçando mais uma vez o culto-gótico-concept. Só tenho criticas negativas quanto ao clipe. Esse ano elas entregaram ‘Zimzalabim‘ e ‘Umpah Umpah‘ que são simplesmente perfeitos, porém esse de agora, por mais que seja lindo, não me despertou nenhuma vontade de assistir de novo.

Contudo, Red Velvet entregou mais uma faixa incrível que ainda preciso de um tempo para decidir se é a melhor delas no ano. Enquanto isso fiquem com o desempenho do grupo nos charts:

SM safada aproveitando o natal + a falta de concorrência para garantir mais um hit na carreira de suas funcionárias favoritas.

Os cheques que elas ganharam de natal do Lee Sooman, pelo simples fato de existirem.

3 comentários em “Red Velvet não aceita terminar 2019 sem um all kill.

  1. 3 all-kills no ano ,red velvet foi único grupo nesse ano que fez isso !!
    Chupa sociedade ,além disso fizeram uma música sobre relacionamento toxico ,em meio de um pais que é a Coréia .A Red velvet chegou numa fase ,que elas não se importam se eles gostam ou não ,faz sucesso mesmo assim
    E fechou o ano com chave ,e o mini esta bem bom também

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu amei tudo nesse comeback, apesae de ter achado o MV meio ??? e sentir falta de certas coisas que prometeram não teasers. Amei a música, os visuais, as cenas do MV, ai💗 MAS cedo demais para comemorar a letra da música: a Wendy disse que é sobre você insistir em uma relação mesmo que ela seja estranha para os outros, como um psicopata. Medo.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s