TOPHOT: As 10 K-Idols Mais Gatas de 2019!!

Este foi um ano muito surpreendente para o k-pop, mas especialmente para as garotas. Tivemos muitos lançamentos acima da média e todas as empresas se esforçaram em fazer suas idols ficarem ainda mais bonitas do que já são para seus trabalhos. Quando eu fui fazer a primeira seleção desse TOP, ficaram 15 competidoras e eu ainda nem tinha levado em consideração a era ‘Psycho‘ das boleiras.

Dito isso, foi uma disputa bem acirrada, que acabou com várias lindinhas sendo desclassificadas. E a ausência delas talvez decepcione alguns de vocês, mas vida que segue. Vamos lá às 10 idols mais gatas segundo este blogue aqui.

10 – Jihyo (Twice)

A líder e main vocal do Twice veio para mostrar que este ano seria o auge de sua beleza. Eu sempre achei que ela tinha um ~feeling~ de mulherão da porra, porém nunca teve a chance de mostrar este lado, tanto por conta do conceito que o seu grupo tinha quanto pela mania ridícula que os coreanos têm de querer sempre serem o mais magro possível.

Após as garotinhas do JYP amadurecerem, Jihyo não só começou a vestir roupas que condizem com seu visual, como também ganhou um pouco mais de corpo e ficou parecendo um violão. Sortudo é o Daniel-sem-sal.

jihyo.gif

TOPHOT 2018: -out-

09 – Choerry (Loona)

Sim, a pititica do OEC também conquistou sua vaga aqui. Não sei ao certo o porquê, mas seu cabelo roxo-chernobyl me conquistou. Em um primeiro momento, é claro, fiquei chocado com a audácia da BBC em destruir mais um couro cabeludo. Porém a real é que casou bem com ela.

choerry.gif

TOPHOT 2018: -out-

08 – Seolhyun (AOA)

Eu nunca tive a chance de colocar a visual do AOA aqui. Em 2018 ela adotou o conceito aegyo que não combina nem um pouco com sua cara de piranha, então ficou de fora da competição. Mas agora o jogo virou com a gata adotando calças super coladas e encarnando a motoqueira sapatão que existe dentro de todas as mulheres para os lançamentos de seu grupo.

seolhyun.gif

TOPHOT 2018: -out-

07 – Yves (Loona)

Outra do Loona pipocando na lista. Yves conseguiu mostrar um lado muito maduro, sexy, comedor de cus e pirigótica de si mesma. É uma das integrantes que mais atraiu minha atenção, seja no MV ou nos stages de ‘Butterfly’. Achei lindo como as empresas fizeram um bom uso de roupas realmente sexys para suas cantoras. É legal ver que estão abrindo mão das micro-saias apelonas.

yves.gif
Ironicamente, só achei gif dela usando saia.

TOPHOT 2018: -out-

06 – Haseul (Loona)

TCHARAN!! Mais uma! Eu acho que nem preciso tentar convencer vocês do motivo de Haseul receber essa aclamação. Seu novo cabelinho ficou incrível e ela nem precisou de grandes esforços para chegar no TOP6.

haseul.gif

TOPHOT 2018: -out-

05 – Chungha

Mais um ano com Chungha marcando presença no TOPHOT. Dessa vez porque a gata adotou uma imagem tão forte e tão segura para ‘Gotta Go’ que dificilmente alguém não se apaixonou por ela. Acho que isso também era algo que sentia falta nela, a segurança e a força que raramente conseguia imprimir com seus singles genéricos passados. Que bom que a MNH percebeu a tempo que possuem em suas mãos uma diva que merece um pedestal de diamantes.

chungha.gif

TOPHOT 2018: 08° Lugar

04 – Yeri (Red Velvet)

Desde ‘Red Flavor’, eu venho percebendo uma certa atenção que a SM vem dando aos visuais da Yeri. Enquanto as outras parecem receber alguns cortes de cabelo ou roupas inventivas demais, a maknae consegue pegar os melhores. Além disso, algo que sempre amei foi vê-la loira. Eu sei que acaba com o cabelo, mas fica tão linda! Dá vontade de pedir essa coisinha em casamento.

yeri.gif

TOPHOT 2018: -out-

03 – Yeji (ITZY)

Eu sei, eu sei. A gatinha da JYP acabou de debutar e muitos nem devem acha-la isso tudo, porém seu visual sempre me chamou muita atenção. Este inclusive, é um dos motivos aos quais eu resolvi pesquisar mais sobre o ITZY, antes mesmo da Somi pular fora da empresa. Ela é um dos exemplos de idol que consegue ser linda, mesmo com pouco.

yeji.gif

TOPHOT 2018: -out-

02 – Roa (Hinapia)

Acredito que vocês vão rir da minha cara, do tanto que eu aclamo esses nogus. Na versão masculina tivemos Jun com a medalha de ouro e agora temos uma integrante do Hinapia com a de prata. Para ser sincero, eu não a achava tão linda assim, Rena (outra integrante do Pristin/Hinapia) sempre foi minha deusa-futura-esposa do grupo, mas em ‘Drip’ Roa não brincou em serviço. Assim como aconteceu com Haseul, o cabelo curto a deixou deslumbrante. Mirou e acertou na perfeição.

roa.gif

TOPHOT 2018: -out-

01 – Seulgi (Red Velvet)

Acho que estou começando a achar que mulheres de cabelo curto são “o meu tipo”, porque puta merda como a Seulgi me matou nesse comeback do Red Velvet. O corte não é novidade para a gata, pois lá nos teasers de ‘Zimzalabim‘ ela já esbanjava seu novo visual. Mas cachear (é assim que fala?) o cabelo a deixou ainda mais magnífica.

Os que acompanham o blog com mais afinco, já devem estar cansados de ler isso, mas a Seulgi é minha crush suprema dentre as garotas do cenário musical, então essa posição já estava no papo para a gata, pois em 2019 a SM decidiu não cagar com ela.

seulgi.gif

TOPHOT 2018: 06° Lugar


Com o fim de mais um ano, temos as vencedoras nos quesitos beleza e ousadia deste blog. As girls arrasaram e foi muito difícil cortar algumas, mas eu precisava passar a peneira e deixar só 10 no ranking.

Me diga o que achou nos comentários sobre meu gosto ~ indiscutível ~ quando o assunto é garotas. E diga também se alguma de suas faves foi ignorada ><

[Clique aqui para ver a versão das garotas de 2018]

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

7 comentários em “TOPHOT: As 10 K-Idols Mais Gatas de 2019!!

  1. Achei que faltaram as líderes do Pocket Girls e do PinkFantasy.

    Falando sério agora, vi só este ano os vídeos do reality show que formou o TWICE, e me chocava ver o JYP e os jurados frequentemente criticando a Jihyo por ser “gorda”. Primeiro porque ela nem era gorda, era apenas cheinha (e com uma aparência bem mais saudável que as colegas tirando a Momo). Segundo, porque ela ficava ótima cheinha (ela ficou estranha quando perdeu peso durante os primeiros comebacks do grupo). E terceiro porque acho que mesmo se ela fosse gorda, em vez de pressionarem ela pra emagrecer, podiam usar isso a favor dela, mostrando que uma idol não precisa ser esquelética pra cantar e dançar bem ou pra ser considerada linda.

    Se bem que cobrar coerência de quem eliminou a MOMO na fase de competição e quase deixou ela fora do TWICE talvez seja demais pro JYP.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Pois é, o que mais me partiu o coração foi ver a mãe dela dizendo que a Jihyo engordou por conta da ansiedade e da pressão de ser uma trainee durante 10 anos (e ainda não ter a certeza se era boa o suficiente pra estrear).

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s