Pela primeira vez na vida, os machos tomaram no cu e as meninas não.

Em fofocas anteriores:

IZ*ONE está implodindo. E se conseguirem sobreviver, é porque a Mnet quer muito.

Agora os coreanos também perceberam que o Produce era uma farsa.


Novas atualizações foram liberadas e após inúmeras tentativas de entrarem em um acordo, IZ*ONE seguirá vivo até o momento de seu término de contrato, porém X1 não teve a mesma sorte/azar interprete como quiser e irá disbandar.

As notícias ainda são ligeiramente frescas, mas são decisivas. As empresas responsáveis por cada uma das integrantes resolveram em conjunto, manter o grupo funcionando e honrar o contrato até o fim. Todas as garotas estarão promovendo como IZ*ONE e podem voltar com seu cronograma a qualquer momento (já consigo prever os clipes cheios de metáforas sofre flores renascendo).

De qualquer forma, quebrar um contrato com a Mnet deve ter uma multa absurdamente alta, então faz sentido todos concordarem. E também, é muito provável que as meninas vão flopar duas vezes mais do que as ex-IOI quando tentarem a sorte depois de toda essa polêmica. O melhor é deixar elas foderem mais uns coreaninhos/japinhas tarados e pegarem seus dinheiros enquanto podem.

Já o X1 teve um destino um pouco menos afortunado, pois o grupo ainda não tinha assinado contrato com a empresa. Logo, nada impedia que o disband acontecesse. Mesmo que eu não ligue muito pra eles, fico com dó somente dos garotos que nem tem culpa disso. Principalmente do ex-UNIQ que flopou por tanto tempo e agora, em sua chance de brilhar, se envolve num bagulho desse…

2 comentários em “Pela primeira vez na vida, os machos tomaram no cu e as meninas não.

  1. Realmente NINGUÉM saiu ganhando, de nenhuma maneira.

    Talvez as trainees japonesas que no fim voltaram a ter suas carreiras lá no Japão, mas ao preço de serem humilhadas internacionalmente. O IZ*ONE também, mas mesmo assim com as sequelas de tudo o que houve e o possivel hate que elas recebam (embora pelo que vi o público parece simpatizar com elas e acha que elas são tão vitimas quanto os outros)

    Acho que no fim a verdadeira vencedora foi a Matsui Jurina kkk Pulou fora logo e continuou sua empreitada de sucesso em solo japonês enquanto conquistando o coração do público internacional

    Rainha.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s