Provando que um raio cai duas vezes no mesmo lugar, BTS comete o mesmo erro pela segunda vez.

Não farei rodeios… essa música aqui está bem ruim. Não ruim no nível Chernobyl que faz qualquer um querer furar os próprios tímpanos, mas sim de uma forma que ninguém além dos stans vai querer ouvir. Ou melhor, ninguém além dos hard stans irá se lembrar daqui uns 6 meses, ou mesmo quando o single principal do álbum for lançado.

A música até tem um instrumental com potencial e tals. Me faz lembrar de ‘Psycho‘ (que ajudou a barrar os escoteiros nas primeiras horas de lançamento) por sua linearidade agradável com algumas adições de elementos aqui e ali. Porém, já que estou comparando com as boleiras, ‘Black Swan’ vai na contramão e perde todos seus pontos quando os garotos abrem a boca.

Diferente das meninas da SM, o BTS tem a péssima mania de enfiar autotune em TUDO e as vozes de alguns ficam simplesmente horrendas, tipo nos casos de Suga, Jungkook e V que são os mais gritantes dessa vez o pior é que seus timbres originais são até bonitinhos. Nisso, parece que é um bando de gente fazendo onomatopeia para servir de instrumental, ao invés de algo realmente prazeroso de se ouvir.

E se não fosse o suficiente… o grupo repetiu de novo aquela pataquada de lançar uma música diferente no YouTube. A primeira vez foi aquela mancada com a Halsey, que cortaram todos os versos da coitada na versão do MV oficial.

E agora com essa performance aí em cima. O mais engraçado é que novamente, a mais interessante (lê-se menos pior) é a lançada nas plataformas digitais. Ficou mais minimalista e ligeiramente mais leve. Pelo menos tiraram a barulheira desnecessária e ajudaram as armys a dar stream sem morrerem à míngua.

23 comentários em “Provando que um raio cai duas vezes no mesmo lugar, BTS comete o mesmo erro pela segunda vez.

    1. Acho que não sou tão relevante assim… ou elas descarregaram tudo no Miojo Pop e ficaram sem folego pra bater de frente com mai uma pessoa que só está falando a mais pura verdade hahahahaha

      Curtir

  1. Esperando vir as armygas pra te chamar de “idiota sem cultura que não intende a profundidade dessa música quebradora de records altamente elogiada por críticos de verdade”

    Curtido por 1 pessoa

  2. Será que já temos a Yummy sul-coreana ou o pior ainda está por vir?

    Euhein… já perdi as esperanças com esse grupo KKKKKKKKKKK A cada lançamento fica mais difícil achar algo que preste nos álbuns, agora com essa merda autotunizada eu nem quero esperar pelo o que vai vir. A sorte deles é de terem um fandom enorme e que tá disposto a madrugar sem tomar banho e comer pra dar stream nas diarréias sonoras que eles soltam (sabe-se lá como conseguiram essa adoração toda… talvez a falta do one direction? ou só inúmeras adolescências desocupadas, mesmo?) Acho ótimo não quererem relacionar os B3h1nd Th3 Sc3n3s com o Kpop, realmente é uma ofensa pra essa indústria e os artistas que tem suas falhas mas lançam músicas ótimas. Vão “fazer história” por causa do fandom, não pela qualidade.

    Não, army, Baianos Tarados Sexuais não são os Beatles dessa geração, pode baixar essa bolinha aí.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu só to passando pra ver se ia ter treta aqui tbm.

    Infelizmente as surtadas não passaram aqui pra eu rir mais um pouco.

    mas felizmente vc n terá que aturar o o exercíto das inseguras como o coitado do Lunei

    Curtido por 1 pessoa

  4. Quando o bts era nugu eles lançavam música muito boas e só agora que eles são mainstream (embora que as armys se recusam aceitar isso e agem como se o grupo fosse algo clássico a nível de mozart e beethoven e que daqui uns 5 anos vão ser esquecidos pelo cenário musical ocidental e substituídos por alguns meninos leitosos e sem graça como acontece a anos). Só que o melhor dessa história é que daqui a pouco não duvido nada que txt vai dar de pau nos sunbaes deles – bem que eles já tão dando de pau porque a música deles são mil vezes melhor que qualquer coisa que bts soltou nos últimos dois anos – ainda tem apreço pela metade da line up do grupo (taehyung, jin e yoongi) e o resto eu não vou com a cara mesmo então caguei. E nem vou perder tempo escutando essa música não tô afim de escutar o jimin miando nela.

    Curtido por 2 pessoas

  5. “o pior é que seus timbres originais são até bonitinhos.”
    Ainda bem q tu falou isso pq eu já tava quase encarnando a army irritada aqui pra reclamar de vc falando mal do meu bias (sim, os outros eu n ia defender não, eles que lutem)

    Curtido por 1 pessoa

  6. Nada a ver com o BTS, mas passei aqui só pra avisar que saíram as fotos oficiais da HyunJin e YeoJin pro comeback do LOONA (e graças à iluminação bizarra, mal dá pra perceber que a HyunJin tá ruiva).

    Agora é a hora da verdade: será que a HaSeul estará no comeback ou não? Pior que, por ser fim de semana, mesmo que ela tenha uma foto oficial talvez ela só seja liberada à meia-noite de domingo pra segunda…

    Ainda sobre LOONA, não é exatamente novidade, mas só ontem soube que elas gravaram um desafio de terror, onde eram colocadas individualmente pra tomar vários sustos (Yves, ViVi e YeoJin parecem ter sido liberadas por algum motivo), isso ainda na era Butterfly.

    E ao mesmo tempo que é hilário ver elas assustadas, em certos momentos a gente se sente morrendo de pena… HeeJin e (surpreendentemente) HyunJin chegam a chorar de pavor (Go Won possivelmente reagiria do mesmo jeito sozinha, mas por algum motivo ela e a Olivia Hye puderam fazer o desafio juntas). Por outro lado, temos JinSoul e Olivia Hye nada assustadas, e Choerry ao mesmo tempo amedrontada e rindo sem parar.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Saiu a última foto oficial do comeback e… infelizmente HaSeul não participou mesmo dos trabalhos dele. As fotos mostram as outras onze garotas juntas (lembrando que as fotos são sempre a primeira coisa que elas fazem, antes de gravar o MV, conforme o LOONA TV já mostrou).

      Pena. Pelo menos nessa foto a iluminação permite ver as mudanças no visual delas, especialmente nos casos da HyunJin, YeoJin e Choerry.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s