O mundo irá acabar no dia 03 de fevereiro e o Loona está pronto para retratar as profundidades do pós-apocalipse.

2020 começou a passos lentos, contando com um janeiro PARADO para o mundo dos girlgroups e das solistas. Parece que todo mundo preferiu tirar umas férias prolongadas e soltarem suas primeiras apostas do ano em fevereiro. E isso meio que fez UM MONTE de gente empelotar na mesma data, dia 03/02.

O primeiro deles a aparecer por aqui é esse Cignature. Para quem está por fora, ele é o novo girlgroup da C9 Entertainment e eu só estou de olho nesse debut pois tem uma integrante super fofinha ela parece muito com a Chuu que é ex-participante daquele survival chamado The Unit. E que eu gosto desde então. Não tenho expectativas de nada e só pelo nome do single já dá pra ver que vai ser a maior noguzeira (o que muitas vezes acaba sendo bom de tão ruim).

O segundo é Everglow. Essas aqui já tem uma certa popularidade e seus desempenhos vêm aumentando exponencialmente já que os blinks viram nelas a oportunidade de ter mais músicas do Blackpink para ouvir (mesmo que não sejam cantadas pelo quarteto da YG).

Em relação ao que esperar… bem… mais do mesmo, né? Uma farofa try-hard ao estilo Teddy e com vária teorias no MV tentando criar uma única história com os dois primeiros lançamentos do sexteto.

Daí que agora os buddys vão ver suas garotas realizando o primeiro comeback sob o patrocínio do BTS. E como elas entraram pro Big Hit team, era óbvio que iam começar com essa viadagem conceitual presente nos outros grupos da empresa.

Pelo que tudo indica, vão usar a desculpa de “voltar no tempo” para ver se conseguem dar um reboot em sua imagem, podendo finalmente engrossar as vozes na hora de cantar. Deve ser o carro chefe do mês de fevereiro, com as armys dando tudo pro grupo, de wins à recorde de views no YouTube. Sobre qualidade, prefiro esperar pra ver…


E após o apocalipse das bombas atômicas, dia 05 de fevereiro teremos o tão aguardado por mim, comeback do Loona. As meninas da BBC enfrentaram um longo e duradouro ano no porão, fazendo com que orbits finalmente dessem seus braços a torcer de pena dos fãs do pretorosa.

Agora, prometem retornar com uma imagem forte e que emula o oppa-fodão, só que realizado por 12 garotinhas raivosas que só querem acabar logo com suas dívidas na empresa. O teaser mostra várias referências de clipes anteriores do grupo, ao som de peidos muito bons que podem resultar numa excelente faixa. Ou pode ser a última bomba para exterminar o resto da humanidade.


Se bem que ultimamente eu estou viciado até nessa bosta do EXO, então acho que elas vão ter que se esforçar muito para eu não gostar.

Publicidade

13 comentários em “O mundo irá acabar no dia 03 de fevereiro e o Loona está pronto para retratar as profundidades do pós-apocalipse.

    1. Idem. E pior que o GFRIEND tem um dos meus singles favoritos de k-pop de todos os tempos com Rough (hino aegyo supremo).

      Ainda aguardo pacientemente pelo dia que elas vão entregar algo tão bom quanto Rough. Aliás, se entregarem algo tão bom quanto Glass Bead ou Me Gustas Tu, já me considero satisfeito.

      Curtido por 2 pessoas

  1. Ou seja, o LOONA se f**** mais uma vez… apesar da perda de popularidade desde o “Fingertipgate”, o GFRIEND ainda massacra elas na Coreia do Sul.

    Pena. Mas pelo menos acho que elas vão entregar um comeback incrível!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sobre o teaser do LOONA, um usuário dos fóruns do Allkpop fez a identificação de quem aparece onde:

    ViVi (no prédio grafitado)
    Kim Lip (no corredor chique)
    HyunJin + Choerry (na frente dos carros de polícia)
    JinSoul (no metrô)
    Go Won + Chuu (segurando as mãos)
    Yves (na frente da janela da sala de dança com a barra)
    YeoJin (no telhado da escola)
    HeeJin (na frente do outdoor)
    Olivia Hye (atrás do outdoor)
    HaSeul (NOS NOSSOS CORAÇÕES!!!)

    É interessante também observar que várias dessas locações remetem a MVs antigos do grupo:

    metrô – Sweet Crazy Love
    sala de dança – new
    telhado da escola – Love&Live / Sonatine
    topo do edifício com outdoor – Egoist

    E a cena da Go Won com a Chuu poderia ser uma referência à escola de love4eva.

    Agora, a dúvida é: será que todas essas locações realmente serão usadas no MV? Lembro que muita gente se sentiu frustrada com o MV de Butterfly porque os teasers mostravam a Go Won na Islândia, Olivia Hye em Paris, Chuu e Yves em Hong Kong, e acabou que no MV elas só aparecem naquele cenário pré-montado (embora outras modelos/dançarinas tenham sido mostradas nas locações em questão)…

    Curtido por 1 pessoa

  3. Enquanto os comebacks não chegam, vamos de notícias: a BBC começou a divulgar NOVAS fotos promocionais, dessa vez com as moças vestindo preto em vez de vermelho. Por ora, já saíram as fotos da Chuu, Go Won e HyunJin.

    E parece que a pré-venda do [#] já vendeu 2 mil cópias só nas 12 primeiras horas. Pelo jeito o LOONA vai manter a tradição de flopar nos charts de single e music shows, mas compensar vendendo o álbum pra caramba…

    (espero que a HaSeul seja incluída na divisão dos lucros mesmo sem participar do comeback, até porque 365 está no EP e essa música tem vocais dela)

    Curtido por 1 pessoa

  4. Sei lá acredito que what faz loona vitaliza na Coreia (talvez seja só mais um sentimento )mas sei lá agora, sobre gfriend elas estão me decepcionando algum tempo (elas quase foram meu girl group favorito )Espero realmente que a bighit não caguei com elas e traga de volta um gfriend melhor que já são,sobre o cignature acho que elas vão ser mais um girl group girl group teen crush
    Everglow sei lá mas a empresa ksksis lançou a tracklist antes do tempo e depois apago ksksksksi a música title se chama dun dun ksksi os meme tão maravilhosos
    Mas o fato que todo mundo resolveu lança comeback em fevereiro para março chega ser engraçado
    Além que vai ter solo da siyeon do dreamcatcher ,clc está preparando para um álbum as meninas do Cherry bullet estão se preparando para um álbum ,itzy está com rumores para comeback e o debut do novo girl group da SM está mais perto do que nunca só resta saber se é nesse mês ou no próximo
    Por que teve um twitter de uma menina que foi na sala de treinamento da SM e disse que tinha uma música bem alta e ela disse que a música era bem boa e 9 meninas estavam ensaiando (isso confirma a teoria da SM querer criar um novo girl generation )O soty vem

    Curtido por 1 pessoa

  5. kkkkk revisa o post cherry bullet vai fazer comeback 11 de fevereiro e rocket punch 10 e izty confirmou quem ja tem o mv e a musica feita so faltam voltar para coreia
    outra noticia boa que as pre-vendas do loona desse mini estão quase chegando a 9mil copias ent soty vem

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s