Pacotão: Rocket Punch, KARD e Moonbyul.

Vocês devem estar retorcendo os olhos ao ver minha safadagem, criando um pacotão com três artistas (quatro músicas) só pra não precisar escrever três introduções diferentes enchedoras de linguiça. Hehehehe é o que meu cérebro está conseguindo fazer pra hoje.

Bouncy – Rocket Punch

A Woolim tem tanta preguiça de criar um girlgroup memorável que sempre segue a modinha do momento e é isso. Foi assim com o Lovelyz copiando o white-aegyo do Apink (e posteriormente tentando amadurecer como as Arosa). E agora tem o Rocket Punch apostando no teencrush que popularizou nas mãos das safadas do ITZY, que roubaram o conceito do Weki Meki. Isso não é de todo ruim, já que ninguém precisa reinventar a roda para lançar música boa. Mas eu queria meter pau na Woolim de graça mesmo.

Falando de ‘Bouncy’, é uma boa farofinha do ITZY/Weki Meki e diverte bastante. O clipe também é muito bom, dando aquela mamada no que era tendência dez anos atrás. Um bom comeback para as nogus.

So Solo – Rocket Punch

E ainda trouxeram essa b-side chupada diretamente dos álbuns do Red Velvet. O refrão peidorrento com as meninas tentando cantar mais grave é uma delicinha. Btw, a coreografia também é muito legal de assistir.

Red Moon – KARD

E as mulheres seguem fazendo tudo no KARD. Tá que os manos que escreveram isso, mas acho muito difícil a coisa ficar tão boa se não tivesse os vocais incríveis da duplinha lésbica. Aliás, Somin, já não é de hoje que estou me apaixonando por você. Seulgi e Jungkook que lutem para se manterem entre meus crushs favoritos.

Gostei do clipe fazendo 101 referências aos antigos do grupo, vou até fingir que não foi por conta da preguiça que o diretor estava no dia da gravação.

Eclipse – Moonbyul

Adoro o fato da Moonbyul ser a menina que menos liga para ter uma aparência “feminina”, mas porra… Precisava lançar música ruim no nível de um desses machos rappers coreanos? Não tem nada que me faça querer ouvir isso de novo.

9 comentários em “Pacotão: Rocket Punch, KARD e Moonbyul.

  1. Pior que esse comeback da Moonbyul vendeu em um dia o que vários grupos pequenos e até médios vendem em um ano. É o Mamamoo mostrando mais uma vez seu poder (Blackpink, Red Velvet e TWICE, fiquem de olho).

    E sim, Somin é maravilhosa! Justiça seja feita, o KARD é um dos grupos onde eu gosto de todos os integrantes, onde todos contribuem de alguma forma – mas desde Bomb Bomb ela tem se destacado dos outros três, e o engraçado é que nem parece ser a intenção dela ou da agência deles… Ainda bem que ela saiu do April!

    Curtido por 2 pessoas

    1. É engraçado como o Mamamoo debutou com um conceito que agradava os 30tões, mas como era um grupo de kpop rookie eles não deram muita bola (por preconceito)…

      Agora que o quarteto é um grupo sênior eles estão comprando qualquer coisa que elas lançam, boa ou ruim.

      E a gente bem sabe que quem movimenta o mercado da música coreana são os hard-stans e/ou jovens adultos solitários que pagam de conceituais.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Só eu q não consegui engolir essa musica do Rocket Punch? Ainda prefiro a do Cherry Bullet a la bethoveen. sei lá, não gostei desse refrão me incomoda. Parece mtos intrumentos tendencia mas que juntos não deram muito certo

    Curtido por 1 pessoa

  3. Em outras notícias, não sei se você viu, mas a BBC fez uma parceria com o V LIVE pro projeto MULTI/VERSE. O nome é mais grandioso do que o projeto realmente é; basicamente as meninas do LOONA lançando vídeos de coreografia de seus três singles.

    Por um lado, é legal pra gente relembrar a diversidade musical delas, que começaram com o aegyo, depois vieram com um conceito exótico e agora estão no girlcrush (e embora eu tenha adorado So What, isso também me faz pensar que Butterfly ainda é o ápice musical delas até agora). Por outro, é meio triste ver Hi High e Butterfly sendo dançadas sem a HaSeul (embora ela não tenha sido esquecida, com um símbolo de pássaro presente nos três vídeos e o nome dela incluído nos créditos dos vídeos).

    Mas com toda essa diversidade, fica a torcida pra eventualmente elas lançarem uma midtempo sensual como Girl’s Day e AOA lançavam em seus respectivos auges. Brave Brothers, a oportunidade está aí, aproveite!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Ah, e hoje saiu Scream, o MV novo do Dreamcatcher. Tá bem diferente do estilo delas (ainda tem aquela pegada de rock, mas dessa vez é meio teatral), mas achei que ficou muito bom!

    E Siyeon continua maravilhosa, com a boca que as Kardashians sonham em ter!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Isso posto, é uma pena que elas voltaram quando o GFRIEND ainda está divulgando e poucos dias depois do comeback do IZ*ONE… mais um girlgroup bom que vai ser massacrado por não ter a mesma fama das concorrentes.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s