JYP não poderia ter um timming tão bom. E a prova disso é o impacto de ‘Fiesta’.

Basicamente, não impactou nada nem ninguém.

Dramas e amarguras a parte, esse novo clipe do IZ*ONE está impecável. Sem margens para críticas ou reclamações. Todos os cenários são magníficos, as roupas não ficam atrás e até o cabeleireiro fez um bom trabalho doze vezes seguida.

O que pega mesmo é a música. ‘Fiesta’ é uma versão mais madura e ligeiramente mais sóbria que as anteriores (mas ainda assim é um pancadão gostoso). Porém, seus versos são completamente mornos e esquecíveis. Uma prova disso é a melhor parte ser o refrão-instrumental.

Tirando o já citado refrão e a parte onde algumas delas gritam “claimax“, eu não me lembro de nada. Isso porque já ouvi inúmeras vezes. Fico feliz delas não morrerem antes da data de validade chegar, já que desde o debut sempre entregaram pancadões chiques (mesmo com um deles agora dois sendo esquecível).

E onde a porra do JYP se encaixa nesse post? Basicamente ele deu uma imagem de cachorras-dark pro Twice quando o IZ*ONE ainda se arriscava em coisas mais agudas e que beiravam por muito pouco o aegyo. Agora que o grupo do Produce48 resolveu dar mais um passo rumo ao disband amadurecimento, lançou algo totalmente parecido com os instrumentais de ‘Fancy‘ ou ‘Feel Special‘. Principalmente essa introdução de ‘Fiesta’.

E cá entre nós, as músicas do Twice >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> a do IZ*ONE.

Obs.: também fico feliz do grupo ainda viver, pois coitada da Eunbi emagrecer igual uma doente, pra depois amargurar no porão.

8 comentários em “JYP não poderia ter um timming tão bom. E a prova disso é o impacto de ‘Fiesta’.

  1. Um treco nada a ver com izone só que eu descobri que a senhorita jessica agora tem um canal no youtube. Para ser sincera ainda não entendi a razão dela para ter esse canal 🤷‍♀️ vai ver que ela tava entediada e queria arrumar mais uma forma de sugar dinheiro dos sones velhos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Acho que o ano passado deve ter sido um baque muito grande pro IZ*ONE . A ameaça do disband, o hate, as puxadas de tapetes que as emissoras deram ao cancelar várias aparições, o comeback ficando na geladeira, etc.

    Esse comeback finalmente saindo e o grupo estando na ativa deve ser um baita alivio, tanto para as meninas quanto pros fãs. E pelo visto nada mudou, elas continuam fazendo sucesso e tudo que rolou ano passado parece cada dia mais um pesadelo que acabou

    Essa deve ser a razão pelo nome ser “Fiesta” também. Elas estão basicamente comemorando a volta, nada de inovador para o grupo mas acho que funciona dado que elas só devem ter mais uns 2 comebacks coreanos.

    Ter essa marca forte e repetitiva pode ser prejudicial pra grupos oficiais, mas como elas são temporárias e o objetivo é fazer o máximo de dimdim e divulgação das membros ao invés da música em si, então tá valendo.

    Curtido por 1 pessoa

    1. O que eu nunca intendo, elas já não tem uma rapper muito boa, um exemplo: No I.O.I tínhamos a Nayoung, a Yoojung e até mesmo a Mina, no Wanna One tínhamos o Woojin, o Daniel e o Gualin, essas pessoas realmente tinha treinado para serem rapper esse era o foco, agora no IZ*ONE não temos, e a única integrante que consegue ter um destaque bom no rap (vulgo Yena) não tem, em Violeta o rap ficou por conta de Minju e Hyewon (que na minha opinião, não souberam fazer um rap legal) e em fiesta foi Sakura e Wonyoung ( mesmo que Sakura seja minha bias, não acho que ela conseguiu fazer o rap te rum impacto legal, e isso vale para Wonyoung tbm)

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s