Sohee ganhou duas novas backdancers em ‘Jackpot’!

Olhem só quem voltou! Elris é aquele ex-quinteto que debutou Sohee como solista antes mesmo de estrear oficialmente (oi Loona). E se a proposta da gata foi um sexy-chique para esfregar as nádegas no chão, a do grupo foi um aegyo-água-com-açúcar daqueles que já estávamos de saco cheio lá em 2017.

Desde que se lançaram no k-pop, elas entregaram pouquíssimos números, dentre eles um aegyo-espevitado bem gostosinho e, posteriormente, um comeback solo da Sohee com uma daquelas faixas by Teddy, também divertida. Porém, com tudo isso passando batido pelos coreanos e provavelmente por vocês.

Agora elas voltaram com um novo line-up, com duas novas gatinhas para servirem de dançarinas de fundo, para Sohee continuar mostrando sua carinha trabalhada no bisturi, na esperança de alguma marca a chamar para uns CFs.

Brincadeiras a parte. Por incrível que pareça, achei o grupo bem mais equilibrado agora. É claro que a center continuou tendo um foco absurdo, mas me dá a sensação de que as integrantes estão mais expressivas e não deixam aqueles “vazios” criados pela falta de presença que metade delas tem.

Mas falando sobre a single, consigo apontar três grandes acertos 1) o refrão duplo é uma delícia, com os agudos não indo “longe demais” 2) o rap está lindíssimo e as gatinhas novas souberam mostrar que podem ser mais úteis que algumas das cinco originais 3) o clipe está perfeito e escorrendo orçamento, sendo o mais bem feito delas até agora.

O único defeito é a música ser mal costurada. Com os versos não dando conta de fazer as devidas transições de maneira muito efetiva. Mas isso é só um detalhe que eu talvez ignore nas próximas horas.

Btw, o álbum parece estar bem promissor também, porém quero ouvir mais algumas vezes antes de bater o martelo.

5 comentários em “Sohee ganhou duas novas backdancers em ‘Jackpot’!

  1. Eu tbm gostei da música,um acerto foi ter colocado a gatinha da ej no grupo ,ela sim é uma rapper com presença de palco
    A outra loirinha é a lider odiada do produce 48
    Aquela rapper lá ,do time boombayah ,achei interessante isso kkk

    Curtido por 1 pessoa

      1. Kskksks sim sim pesquisa DPS ksksks
        Eu rir demais quando eu vi que era ela ,eu rir mais ainda quando ela quase nem apareceu no MV e quase não cantou .Mas senti dó

        Curtido por 1 pessoa

  2. Eu tbm gostei da música,um acerto foi ter colocado a gatinha da ej no grupo ,ela sim é uma rapper com presença de palco
    A outra loirinha é a lider odiada do produce 48
    Aquela rapper lá ,do time boombayah ,achei interessante isso kkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s