Wonho é inocentado de todas as acusações recebidas.

Os últimos meses foram bombardeados com notícias pesadas envolvendo o mundo dos idols. Onde uma delas envolvia o gostoso do Wonho e Monsta X, um grupo em ascensão principalmente no ocidente.

O cara foi jogado na fogueira pela menina malvada Han Seohee por no passado ter ficado sem pagar o aluguel de um apartamento que morou nos dias de luta (mas isso foi abafado). E depois ainda levantaram acusações dele ter usado maconha de maneira ilegal. Na Coreia do Sul isso é motivo de cadeia para pessoas ~não influentes~.

Claro que devido aos escândalos, a primeira reação da empresa foi tirar ele do septeto para tentar evitar um possível flop em suas promoções mais recentes. Mas ainda permaneceram com o contrato dele, como funcionário.

After months of legal investigations and protests from fans supporting his innocence, K-pop star Wonho has been cleared of all charges after allegations of past drug usage last year.

The news about the former Monsta X member was shared by Korean-entertainment label Starship Entertainment on March 14 (local Korea time), sharing a statement that Wonho had been cleared of all charges by the Seoul Metropolitan Police Agency this week after an investigation was launched against him last year following a series of allegations made against him including illegal drug use.

Agora, após os devidos julgamentos, a Starship lançou uma nota oficial dizendo que o ex-main-abs do Monsta X está inocentado de todas as acusações referentes ao uso indevido de drogas.

E não pararam por aí.

“We will continue to fully support Wonho for developing his own career in the future.”

Ainda jogaram na roda que o carinha vai voltar com toda sua resplandecência para o mundo da música. Só não especificaram se irá fazer parte de seu antigo grupo ou se fará a HyunA, lançando uma carreira solo de sucesso baseado na piranhagem e na safadeza. Confesso que estou ligeiramente inclinado a gostar mais da segunda opção…


Fonte: K-Pop Star And Former Monsta X Member Wonho Cleared Of Drug Charges After Months-Long Battle.


OFF:

Fiquem com Deus Orbits.

Publicidade

10 comentários em “Wonho é inocentado de todas as acusações recebidas.

  1. Loona é nova escolhida do satã para substituir red velvet como suas crias preferidas só pode ou elas agora tão com a bunda virada para lua 💁‍♀️ piadas a parte que bom que depois das desgraças do ano passado 2020 tá sendo bom para elas

    Curtido por 1 pessoa

  2. aguardo mt o retorno do wonho, ele era o meu único motivo para ouvir o monsta x, o que ele decidir fazer vou estar lá para stanear a piranhagem

    (fico impressionada em como o SNSD continua todo mês na lista de reputação, sendo que tão a 50 anos paradas)

    Curtido por 1 pessoa

  3. Que treta… se as acusações eram falsas, ele devia processar a Han Seo Hee. Embora eu desconfie que ela não deve ter como pagar ele caso perca.

    Quanto à faixa bônus do artigo… stan LOONA!

    Curtido por 1 pessoa

  4. eu, como uma boa Monbebe que sou, chorei vendo essa notícia KKKKKKKKKKK Fiquei bem feliz em saber que a história vai ter um bom desfecho. Aparentemente a SSE não quer que ele vaze e nem os membros do grupo, então há uma boa chance dele voltar. Mas se ele não quiser e achar que não é mais pra ele, continuarei sendo fã e apoiando tanto ele como o Monsta X.

    https://falayana.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s