Oneus tentou lançar sua ‘Starry Night’, mas…

Durante um bom tempo a RBW se dedicou exclusivamente ao Mamamoo como act idol para as massas. E depois delas se tornarem grandes e rentáveis, a empresa usou as economias das garotas para financiar o debut de dois grupos masculinos. Um deles é uma banda que eu mal conheço e o outro é o Oneus (um boygroup normal de k-pop).

Este segundo teve lançamentos com qualidade acima do esperado para nogus. Mas em relação a sucesso e números, não fizeram muito. Agora, vão entrar no Road To Kingdom para ver se conseguem ser abençoados mais uma vez pelo mijo do Mamamoo.

Como não são bobos nem nada, já adiantaram um single mais pancadão e genérico para promoverem ao mesmo tempo que participam do reality.

‘A Song Written Easily’ é bem competente, mesmo sendo uma cópia descarada de ‘Starry Night‘. A música pega um desses troços que DJ’s europeus lançariam e só. Não tem nenhum elemento novo e parece mais que os garotos estão participando de alguma parceria com o dono da música. Exatamente a mesma sensação que a música do Mamamoo causa.

Não o bastante, a empresa jogou os garotos nas mesmas locações do quarteto e só mudaram as posições que a câmera filma eles. Isso significa que ficou um comeback ruim? Não.

Mas levando em consideração que no single das meninas, o que chama atenção são os vocais poderosos, os moleques saem numa desvantagem fudida. Porém, para a discografia deles já está ótimo. Essa só não é melhor que ‘Lit‘.


Obs.: mas quem somos nós para criticar quando o nome da música já significa “uma música escrita facilmente”.

5 comentários em “Oneus tentou lançar sua ‘Starry Night’, mas…

      1. Era esperado para agora inicio do ano, com o término das promoções do Mamamoo. Pq eu achei que teríamos um comeback do Oneus para comemoração de 1 ano, aí teríamos o debut delas, más parece que saiu trainee da empresa, e não se soube de mais nada
        O duro é que nem imagino oq vamos receber, pq creio que o grupo não terá mais 6/7 integrantes, e tentar chutar num teen crush com o ITZY e Rocket Punch fortes é meio arriscado, GirlCrush tbm é com BlackPink e Everglow por ai, sobrou aegyo, retrô (Estilo do Mamamoo) e sexy/sensual, mas ainda são estilos arriscados de assumir (Ou talvez façam do novo GG aquilo que eu sempre digo “Farofa tryHard de BG sempre fica menos pior, ou até melhor, em um GG, vulgo oq fizeram com Loona e Moonbyul)

        Curtido por 1 pessoa

  1. Sugestão do dia: escute Hi High no YouTube na velocidade 1.5. O que era um aegyo inofensivo vira um aegyo completamente fritado, maravilhoso de ouvir!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s