Chungha entrega o bop que Tiffany Young deixou passar.

Chungha finalmente irá lançar seu primeiro LP. E como não é boba nem nada, vai fazer uma promoção mais elaborada para ele. Isso inclui algumas faixas em forma de pre-realease. Não foi divulgado ao certo quantas serão e nem a data de lançamento do álbum, mas ela já disse que cada música terá um conceito e uma cor diferente.

E enquanto esperamos para ver o que essa descrição significa, já podemos curtir a primeira parte do trabalho.

‘Stay Tonight’ entregada aquela coisa lacradora voguing que já vimos nos dois mais recentes singles da Tiffany Young. E que é perfeito para bater cabelo na balada imaginária respeitem a quarentena. O clipe segue à risca o que uma faixa dessa exige, com muito carão, salto alto e coreografia alisando o próprio corpo.

Gosto como a carreira da Chungha foi bem trabalhada e em como a empresa foi inteligente ao usar o “básico” para consolidar a imagem da gata. Hoje ela pode usar e abusar dos conceitos mais divásticos que existem. Inclusive, já estava mesmo na hora dela lançar algo tão lacrador assim.

E eu vi um monte de gente espumando no twitter por todos estarem “comparando divas”. No caso, a solista em questão foi a Solar, com seu novo single que se assemelha muito à pegada do debut solo da Hwasa. E o que tenho a dizer sobre tudo isso é que foda-se galera. Não tem problema as divas lançarem músicas parecidas, desde que sejam boas. Elas até podem perder a “imagem única” que tentam passar, mas se a música lançada for boa, ninguém acha ruim.

E é o caso dessa faixa aqui da Chungha. Na verdade, a carreira toda dela é assim. Como o Dougie já salientou no post dele, Chungha nunca tentou reinventar a roda, mas está aí arrasando e lançando mais música boa do que muito artista que paga de conceitual.

2 comentários em “Chungha entrega o bop que Tiffany Young deixou passar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s