GWSN muda a fórmula e lança a melhor faixa dentre os nogus de 2020.

Eu não tenho nem introdução pra isso…

Cara, como essa ‘Bazooka’ está incrível! Para ser sincero, depois de ver as gatinhas replicando a fórmula de ‘4 Walls‘ infinitamente, passei a achar que o grupo seria só isso mesmo. Mas aqui estamos com uma surpresa mega agradável, entregue pela projeto de Amber e suas amigas.

A faixa tem uma crescente absurdamente gostosa e explode de maneira muito competente no refrão. E que refrão senhoras e senhores?! Senti uma alegria imensa quando a tudo acabou e queria sair pulando igual louco, ao som dessa farofinha que faz os outros nogus de pano de chão.

O clipe é o mais pobre delas, mas já era óbvio que a empresa nogu não ia sustentar o orçamento por muito tempo. E foda-se também. Isso aqui nem precisa de MV para ser bom.

4 comentários em “GWSN muda a fórmula e lança a melhor faixa dentre os nogus de 2020.

  1. Acho que as 3 reedições de 4 walls que elas lançaram eram parte de uma trilogia (tipo o Red Velcro com o Reve Festival). Uma idéia interessante porém pouco aproveitada com a reciclagem do som 2 vezes seguidas.

    Essa ideia de três lançamentos seguidos com conceito e sonoridade parecidas já funcionou antes (como GFriend com sua sacred trinity Me Gustas Tu, Rough e Navillera e mais recentemente Apink com sua mudança de conceito em I’m So Sick, Eung Eung e Dumhdurum) porém acho que erraram um pouco a mão com o GWSN e ficou MUITO óbvio que tudo era uma reciclada do debut

    Ainda bem que acordaram pra vida e decidiram lançar algo condizente com o som delas mas diferente ao mesmo tempo. BAZOOKA é aquele tipo de comeback que, para mim, deveria ter sido lançado antes do que foi. Tipo o primeiro comeback.

    E que cagada fizeram no cabelo da Amber japonesa kkk Se queriam deixar crescer um pouco pelo menos dá um corte mais legal

    Curtido por 1 pessoa

  2. Gostei, tá bem fritada! Só senti falta da SoSo… espero que ela esteja melhor.

    Enfim, não sei se você viu, mas as “trigêmeas” do LOONA fizeram um ensaio fotográfico pra uma revista sul-coreana, e as fotos valorizam o contraste entre o cabelo ruivo da HyunJin, o preto da Olivia Hye e o “loiro” da Choerry… praticamente a versão asiática (e jovem) de Susan Sarandon, Cher e Michelle Pfeifer.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s