Fanatics decide ir atrás de seu sugar daddy, na nova ‘Papi Girl’.

Caso vocês já tenham esquecido dessas nogus, elas são aquelas que possuem uma unit super divertida e que debutaram como grupo com um tropical house genérico. Além disso, no line-up tem aquela Kim Doah, que ficou famosinha após aquela notícia falsa de que ela tinha se tornado CEO de sua empresa.

E agora elas realizaram seu primeiro comeback com essa ‘Vavi Girl’ a seguir.

Adorei elas abandonarem aquele estilo safe do debut e finalmente adotarem o conceito esquizofrênico da unit. A faixa parece muito o que o 4Minute lançaria em suas músicas perguntas principalmente o rap da HyuninhA, com uma pitada de Orange Caramel.

O instrumental não é lá dos mais elaborados ou inovadores, me lembrando bastante do que o Pristin fazia. Mas é legal que as meninas conseguiram usar seus vocais açucarados para deixar a farofinha boa. E também depois da bridge, as coisas melhoram com as explosões depois de cada frase.

Quanto ao clipe, acho que seria impossível ter algo mais nogu que isso. A empresa praticamente pegou todos os clichês do k-pop e enfiou nelas. Que bom que novamente as integrantes fizeram tudo, com uma delas fazendo 3 estrelinhas seguidas e sem sair do lugar, enquanto suas duas amigas estavam quase morrendo só de terem que agachar e levantar.

Ainda temos a interpretação maravilhosa da letra, onde na teoria, era para elas dizerem que são “vavi girlsseja lá o que isso significa. Mas por conta da falta de habilidade dos coreanos de pronunciar o som do “v” ficou parecendo que elas estão cantando sobre serem as garotas do “papi“.

Parabéns Fanatics, vocês serviram muito nisso aqui. Continuem assim.

Um comentário em “Fanatics decide ir atrás de seu sugar daddy, na nova ‘Papi Girl’.

  1. Acho que elas estão falando babi girl, porque a pronuncia do b e do v pros coreanos é parecida, e romanizaram pro vavi pra não tomar um processo da mattel por uso indevido da marca Barbie.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s