Abriram a porta da creche de novo e mais cinco crianças escaparam.

Estava eu bem quieto em minha casa, quando a conta no twitter Pop Thread veio panfletar esse novo grupo. E ele prometeu que seriam uma versão infantil do EXID em ‘Lady‘ (que é minha favorita do quinteto, diga-se de passagem).

E não é que ele tinha toda a razão?! A música está muito divertida, com um instrumental delicioso e tenho certeza que deixou o tio Lunei de quatro, por conta dessa pegada noventista-de-um-maluco-no-pedaço. O refrão é super animado e divertido, já sendo jogado logo no comecinho da faixa para dar um susto em quem eu esperava uma bomba delas. O break também é uma delicinha, sem deixar a peteca cair em momento algum.

E é muito irônico o fato de serem cinco pirralhas que conseguem esbanjar mais carisma que 80% dos idols dessa geração. Claro que não podemos exigir vocais incríveis ou movimentos de dança super complexos e bem executados, já que as meninas não tem nem pulmão pra isso ainda. Mas presença em tela que é “o mais difícil”, elas têm de sobra. Agora é só esperarem uns 5 anos para conseguirem lançar algo digno da perfeição.

Se o EXID estivesse vivo, eu daria tudo para que algum programa de TV coreano chamasse os dois grupos para dançarem juntos no palco.

Um comentário em “Abriram a porta da creche de novo e mais cinco crianças escaparam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s