Quem teve a audácia de unir Lady Gaga e Blackpink para lançar ‘Sour Candy’?

Todo mês de 2020 recebemos algum “ataque” do universo. Tivemos as queimadas em grande escala na Austrália, o surgimento do COVID-19, vespas assassinas na América do Norte e por aí vai. Inúmeras tentativas da própria Terra de eliminar a raça humana de uma vez por todas.

Tudo indicava que a tragédia de maio, responsável por inúmeras mortes, viria através da já anunciada parceria entre Lady Gaga e Blackpink. A solista possui uma discografia que arrebata o coração de algumas gays, mas que causa certo estranhamento de grande parcela da população. O quarteto, vem na mesma premissa, só que cantando em coreano.

A união destes dois grandes atos radioativos, em teoria, seria um marco para as industrias, tanto ocidental quanto oriental. Para ser mais claro, todos menos os blinks esperavam uma bomba terrível que marcaria uma geração, de tão ruim.

Acontece que o dia do lançamento chegou e mostrou que a única razão deste feat existir, é a tentativa de roubar uns streams da galera jovem que acompanha o k-pop. ‘Sour Candy’ é uma das melhores músicas do Blackpink (não que seja difícil), mas peca por ser extremamente pau-mole. E qual a serventia de um pau que não está duro? meu deus não acredito que vou postar essa frase no meu blog.

Ela não tem nada da marca registrada de nenhum dos atos que estão aqui. E até poderíamos perdoar se fosse um lançamento da Dua Lipa, pois a gata de vez em quando tem essa pegada mais “não explosiva”.

Mas nem mesmo ela, teve a pachorra de lançar algo tão simples com o Blackpink ao lado. Nesse feat do quarteto temos pelo menos um refrão memorável. E por mais que tenha cara de b-side, pelo menos não é tão pau-mole assim.

Enfim, as vezes a gente reclama das bombas, mas é bom quando atos estregam coisas tão ruins a ponto de serem memoráveis. A sensação que fica com ‘Sour Candy’ é de uma colaboração desperdiçada e que só vai ser lembrada pelas fanbases de ambos os atos envolvidos. Isso se eles não cansarem de ficar esperando uma explosão que nunca virá.

Publicidade

11 comentários em “Quem teve a audácia de unir Lady Gaga e Blackpink para lançar ‘Sour Candy’?

  1. Se fosse mais longa, seria perfeita. Mas OK, ficou legal mesmo curta.

    Ah, hoje saiu o “vlog” da madrinha do bebê da Grimes no canal do LOONA, mas a surpresa é que além da Go Won (e da Olivia, óbvio), o vídeo mostra bastante… a VIVI!! E ela FALA!! BASTANTE!! E entra na zoeira das colegas pegando doces no ar com a boca! E a YeoJin já parece fisicamente mais velha que ela e que a Go Won (mas provavelmente ainda é mais baixinha).

    Pelo jeito a HeeJin é a única integrante responsável do grupo. Vamos ver até quando.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu vi muita gente dizendo que é a música ruim do album e num geral é uma música abaixo da média, e concordo. Mas como os blinks não recebem música nenhuma nunca, eles tão aceitando qualquer coisa e se forçando a gostar, o que é triste.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Aí que alívio em encontrar alguém que achou essa música tenebrosa legal ou boa. Quando comentei o óbvio_ que o intuito da Lady Gaga era só ganhar view com a galera nova_ só faltaram me jogar na fogueira.
    Tenho certeza que nenhum blink ouve mais essa música em pleno julho. Prefiro o feat com a Dua Lipa_ também acho fraco, mas não é essa coisa!_

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s